Viajamos por 7 dias, e um deles fomos em uma lanchonete e lá tinha uma atendendo bem bonita e simpática, no início fiquei com coisas na cabeça por achar que ele olharia pra ela e logo pensei que era bobagem, hoje eu estava olhando o perfil do lugar por curiosidade seguindo alguns lugares de lá pois sempre vou com meus pais e achei o perfil da moça, logo entrei e vi meu namorado seguindo ela no instragram sem pensar eu peguei o celular dele e entrei no instagram e facebook e vi que ele tinha pesquisado o lugar e seguido ela no insta e tinha uma solicitação enviada no facebook, na hora eu fiquei sem reação, porém doeu em mim ,pois minha intuição no dia estava certa, eu fico pensando que ele sai comigo e olha com outra intenção para as mulheres e estou me sentindo mal, e agora não sei nem se estou exagerando se não tem maldade nisso ou se ele realmente tem intenção de me trair, qual a visão de vocês? Antes que falem ele me liberdade para mexer no celular dele e nas redes socais, agora vou sair com ele sempre achando que ele esta de olho em outra

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
21/03/2022 00h43
Sinceramente , se ele está buscando a moça nas redes sociais ele pode ter atração por ela , e pode ser sim, que acabe querendo ficar com ela. Melhor você ser bem franca com ele e conversar pra entender isso. Antes que vire um problema
anônimo
21/03/2022 00h31
Foi Mancada mesmo
21/03/2022 08h48
Por isso que digo. Não existe animal mais burro do que o macho hétero metido a comedor. O próprio jumento que leva essa fama tem inteligência superior do que essa raça
21/03/2022 07h46
Me desculpa mas se ele teve todo o trabalho de pesquisar o local e procurar o perfil dela é pq quer ficar vendo as fotos dela no mínimo.
anônimo
21/03/2022 07h23
Não é de hoje que vc paga de trouxa
21/03/2022 09h42
Abre o olho. Se der mole o chifre vem.
anônimo
21/03/2022 07h31
Jã faturou ela provavelmente
21/03/2022 00h45
Ñ sei se ele tinha a intenção de de trair, afinal essa moça da lanchonete é de um lugar que vcs foram em viagem, então não tem a disponibilidade deles marcarem de sair no final de semana seguinte.
Acho que se ele tivesse mal intencionado não te daria livre acesso no celular dele.
Acho que ele só foi meio sem noção mesmo.
elas respondem
21/03/2022 00h31
Falta de respeito total dele.
21/03/2022 00h32
Ele quer te trair, vc que sabe se vai ser corna ou vai terminar
anônima
21/03/2022 00h33
Agora fica esperta, porque pode vir um chifre.
anônima
21/03/2022 00h40
Que falta de respeito e consideração com vc.
anônima
21/03/2022 00h42
Você namora um escravoceta.
anônima
21/03/2022 08h05
Claro que tem toda a maldade do mundo por tras disto, basta a mina dar mole e ele traça ela. E pelo visto ele deve ter esta mania de achar mulher bonita e ir atras até conseguir algo. Voce deve estar sendo traida ha tempos.
anônima
21/03/2022 07h35
Nesse mato tem coelho
21/03/2022 02h59
Ele procurou o local com intenção de encontrar ela nas redes sociais. Sua intuição está certíssima, moça. Provavelmente está doido pra flertar com ela longe das suas vistas.
anônima
21/03/2022 02h56
Claro que tem maldade, ele se atraiu por ela e decidiu ir atrás. Tudo bem ele ter achado ela bonita, mas essa atitude de ir adicionar nas redes sociais é muita falta de respeito contigo.
21/03/2022 01h29
Putz... Vacilo