Essas que passam meses sem falar e reaparecem quando veem alguma foto sua que desperta curiosidade. Que aparece quando quer desabafar, algum tipo de ajuda e acabam sumindo. Já teve amigo assim que tentou relevar por anos?

elas perguntam
2 4
eles respondem
21/03/2022 01h07
Ñ tenho muita paciência pra esse tipo de gente.
Acabo sempre sendo bem seco ou grosso com a pessoa.
elas respondem
anônima
21/03/2022 01h08
Não tenho paciência para isso, já corto a amizade de uma vez.
anônima
21/03/2022 01h16
Vai gentilmente para não criar confusão.
anônima
21/03/2022 03h15
Eu acho isso tudo bem normal, não entendo a problematização. Não é como se fossem pessoas de nossa família, pq agiriam diferente?
21/03/2022 03h20
Nem respondo gente assim, sinceramente. Isso aí não é amizade, é coleguismo ou interesse em bisbilhotar vida alheia.