É mais um desabafo, mas se quiserem opinar ok.
Bom, vou resumir tudo. Comecei a namorar e quase desde o inicio do relacionamento eu era meio rude e explosiva, ele tinha seus defeitos tbm, mas os meus prevaleceram. Acontece que agora ele está numa fase difícil da faculdade onde que é tudo ou nada, e ele precisa estudar muito. Disse que várias coisas da vida dele está pesando, mas eu sou a mais pesada, então ele prefere me deixar ir embora pois não quer perder tempo com minhas paranoias e coisas sem sentido que eu fico discutindo a toa.
Reconheço que errei, fui abusiva e dps me arrependia de cada momento, mas demorei pra passar na psiquiatra e tratar minha bordeline.
Hoje vou dar o tempo pra ele estudar e conseguir seus objetivos e enquanto isso vou tratar meus problemas de descontrole.
Ele em nenhum momento disse que era pra eu sumir da vida dele, e nem me bloqueou, então por isso acredito que dps de uns meses ainda terei chance.

elas perguntam
13 11
eles respondem
21/03/2022 08h45
Pelo menos vc reconhece os erros. MAs não adianta reconhecer e continuar cometendo o mesmo erro
anônimo
21/03/2022 08h46
Deixa o rapaz, tu vai é deixar ele com problema de cabeça
21/03/2022 08h52
Ouvi teu desabafo Amanda, fico feliz que esteja cuidando de si mesma, afinal você é a pessoas mais importante da sua vida.
21/03/2022 09h23
Acredito também que você tenha chance, Ele terminou sem querer terminar.

O amor continua dentro de você e dele.
anônimo
21/03/2022 09h25
Kkkkkkkkk homem que namora com borderline pede pra se foder pqp. Deixa esse cara em paz pelo amor de Deus
anônimo
21/03/2022 10h20
Acorda pra vida.
Só mete o pé nisso aí e vai viver.
Não gaste seu tempo num lugar onde não te cabe.
anônimo
21/03/2022 09h39
Voce dava para ele pelo menos?
anônimo
21/03/2022 09h25
Minha ex tinha borderline. Fez da minha vida um inferno, me atrapalhou na faculdade, e no fim eu ainda saí como o errado. Não coloque esperança que ele vá voltar, suportar alguém abusivo não é fácil, chega uma hora que vc só está com a pessoa por dó e por medo dela se machucar. Vai se tratar.
21/03/2022 09h21
Esquece.
Faça seu tratamento e desencane desse namoro. O tratamento vai demorar meses, provavelmente anos. Até lá você pode conhecer outra pessoa e não cometer os mesmo erros com ela pq já estará melhor.
anônimo
21/03/2022 09h09
Reconhecer o erro é o primeiro passo para mudança. Vooc foi diagnosticada borderline?
Vooc precisa tirar esse relacionamento de foco e treinar alguma coisa. Natação pode resolver tudo !
21/03/2022 08h57
A melhor coisa num relacionamento é saber da espaço e apoio. Ja q ele ta num momento desse, seria melhor vc dar o espaço dele estudar, e o apoio pra ele ter coragem e vontade de continuar com os estudos, deixa pra falar esses teus problemas quando for algo realmente serio
21/03/2022 08h47
Da pra outro
elas respondem
21/03/2022 08h49
nem todo mundo aguenta mina doida né
21/03/2022 09h44
Se eu amasse a pessoa e ela se esforçasse pra melhorar eu perdoaria sim
21/03/2022 10h21
Toda Amanda é maluca possessiva.
29/06/2022 17h43
Espero que ele encontre uma garota que esteja à altura dele, relacionamento tóxico assim acaba com a vida de qualquer um. O cara ainda aguentou muito.
29/06/2022 17h35
Vocês precisam conversar...
Vão terminar? Já terminaram? Deram um tempo?
Precisa ter diálogo.
29/06/2022 17h34
Hoje em dia todo mundo tem Borderline....
Virou moda dizer que é border.
anônima
21/03/2022 10h25
Não ligue para os comentários ruins, vá se cuidar e não fique com esperança dele voltar para sua vida, apenas passe a pensar mais em você, no seu tratamento e quem quiser ficar pra te ajudar nessa jornada, que fique.
anônima
21/03/2022 10h00
Faz bem se tratar, você deve ser muito difícil de lidar, não estraga a saúde mental do homem. Se gosta dele converse claramente, fala que vai se tratar e se ainda permanecer o amor no futuro ficam juntos, se trata e se depois de melhorada ele querer voltar com você tudo bem. Sinto que no seu caso por ser um problema mental nem você deve saber como se controlar, se ame. Se cuida viu, achei que tinha isso, na verdade o meu caso eu acho que é pânico da rejeição+ depressão. Se trata e ore a Deus, deixe o Senhor te guiar e se for da vontade Dele ficarão juntos.
anônima
21/03/2022 09h56
Nossa, acho que ele termino de uma forma "amigavel" pra não parece que saiu de vez, creio que é melhor você realmente cuidar de si, fez certo.
21/03/2022 09h51
Certo ele.
anônima
21/03/2022 09h00
Perdeu o namorado, vê se aprende a parar de fazer merda.