Um casal de amigos adotou um gato recentemente e desde que isso aconteceu, meu namorado fica me infernizando para me convencer a ter um também. Mas eu detesto gatos. Odeio que eles fiquem pulando em tudo, odeio os miados, odeio o fato de eles arranharem as coisas. Disse que preferia um cachorro. Aí ele falou que tudo bem, mas que eu teria que ajudar a cuidar também porque eles dão mais trabalho. Ontem eu desisti da ideia pq não quero ter que cuidar de nada e quero ser livre para viajar, então falei que se ele queria tanto o gato, que pegasse um gato, mas que eu não moveria um dedo para cuidar. Ele ficou todo feliz, mas agora já me arrependi. Só a ideia de ter um bicho em casa me deixa depressiva gente, eu detesto. Como fazer ele entender que isso vai afetar muito a nossa relação?

elas perguntam
15 7
eles respondem
anônimo
21/03/2022 09h03
Tu é chata
21/03/2022 08h51
Melhor deixar ele com.o gato que vai ter mais amor :)
anônimo
21/03/2022 08h49
Nossa eu já largaria, mulher assim não tem amor... Imagina ter filhos com uma mulher assim, na verdade nem filho tu deve querer tbm
21/03/2022 09h09
Se eu fosse ele eu teria
Teria por mim
Tem que ser muito amarga para falar que odeia
21/03/2022 08h47
Vc é um ser do mau
anônimo
21/03/2022 09h08
Vai tomar no cu, chata do krl
21/03/2022 08h54
Ele entende que vc não quer um pet, mas pelo visto ele não liga.

Dê a sugestão de comprar um peixinho.

21/03/2022 08h59
Hoje as pessoas tratam animais como deuses, olha essas respostas. Acho que é resultado da solidão que a internet gerou.
Enfim, a regra é: quando um não quer, dois não fazem. Você pode conceder ter um bicho no pátio, se morarem em casa. Pelo menos ele não vai entrar na casa.
Se ele insistir, paciência. Você pode até ceder, mas vai ser muito mais estressante pra você ter um animal que você não gosta na sua casa do que seria pra ele simplesmente não realizar um desejo. Pra mim, o meio termo seria ter um bicho no lado de fora.
E que isso vai atrapalhar a vida de vocês isso é fato. Vão ter que achar alguém pra cuidar quando forem viajar, etc.
21/03/2022 09h00
Tb não gosto de gatos por motivos semelhantes aos seus. Gosto de cachorros mas não gosto da ideia deles ficarem dentro de casa. Pra mim o lugar deles é no quintal.
anônimo
21/03/2022 09h39
Casa comigo! Eu também não quero mais bichos.
21/03/2022 15h56
Gatos são super independentes, gastam pouco dinheiro $, e não fazem tanta sujeira, eles são "limpinhos", acho que você está exagerando.

Já os cachorros são mais complicados, geralmente ficam mais doentes, fazem muita sujeira, consomem mais ração, ou seja, os gastos serão maiores e dependem muito dos donos.

Entendo você não gostar, mas se ele te assegurou que você não vai precisar levantar uma palha, não sei porque ainda está reclamando, acho que você é bem chata.
anônimo
21/03/2022 15h58
Hoje fala que vai ficar mal com o gato, amanhã está comprando arranhadores e brinquedinhos para ele.
21/03/2022 16h29
Trai ele.
21/03/2022 16h30
Fala pra ele, odeio animais....
elas respondem
anônima
21/03/2022 08h55
Aff, tomara q ele vá embora e fique com o gato, vc é insuportável.
21/03/2022 08h58
Termina!
Sem dúvidas ele estará melhor com o gato.
anônima
21/03/2022 09h11
Eu já teria te largado. Eu amo gatos e outros animais, então só daria certo com alguém que também gosta.
anônima
21/03/2022 08h53
Voces moram juntos? Se voce detesta bicho e ele tem a casa dele e quer adotar um bichinho, é problema dele. E avisa que jamais vai mover um dedo para qualquer porra de ajuda. E se o bicho te incomodar, nem vai mais na casa dele, simples. E em ultimo caso, namore um cara que também odeie bichos tanto quanto você odeia, simples.

Você é uma pessima pessoa, tem jeito de ser muito ruim, nem tenha filhos, você é do mal, quem não gosta de bichos é o demonio em pessoa. Tomara que teu namorado adote um gatinho e te dê um pé na bunda.
21/03/2022 08h49
bichos são os que mais tiram as pessoas da depressão. Meus pais todos odiavam a ideia de eu ter um pet, dps de umas semanas eles começaram a gostar do bichinho, e quando ele morreu até minha mãe que era mais fria chegou a chorar
anônima
21/03/2022 08h59
Os pet são os melhores serzinhos que existem! ❤️ Ao contrário dos humanos, eles tem amor e são verdadeiros!
anônima
21/03/2022 16h01
Termina , até pq ele não pode força você mas também você não pode força ele a desistir, são ideia totalmente diferentes , um vai acabar frustrado querendo ou não