Bom, eu e meu namorado estamos juntos a 8 anos e ultimamente ele tem sugerido muito de praticarmos menage, ambos perdemos a virgindade juntos e considero normal existir a vontade de ficar com outras pessoas pois eu também tenho e começamos muito jovens. Mas eu nunca havia pensado na possibilidade de incluir mais uma pessoa no sexo. De qualquer maneira, ele só concorda em fazer se for com outra mulher, no caso eu não vou saber nunca como é com outro homem. Ele é egoísta de focar somente no prazer dele, diz que vou gostar de ficar com mulher e tenho a curiosidade , mas acho que se eu fizer vou acabar terminando com ele pois acho injusto ele exercer o prazer dele com outras e eu não ficar com nenhum outro homem, já que ele quer incluir outra em nossas vidas.

Na minha opinião isso estraga o relacionamento, e vcs?

elas perguntam
10 6
eles respondem
21/03/2022 14h21
Se você fizerem isso acaba de vez esse relacionamento conturbado
21/03/2022 14h28
Pois é. Infelizmente é isso. Se ao menos estivesse com a cabeça aberta aceitar ambos estaria de boas. Mas somente menage feminino é egoísmo
anônimo
21/03/2022 14h00
Você é obrigada a aceitar, fique calada
anônimo
21/03/2022 14h00
Está claro que você não quer, então não faça.
21/03/2022 13h56
Eles só está pensando no bem do relacionamento, é melhor do que futuramente se sentirem tentados a trair um ao outro.
21/03/2022 13h57
Entenda o lado dele, homem de verdade nunca entraria numa relação com outro homem, porque tem nojo! agora toda mulher é bi, você vai sentir bastante tesão com outra garota, pode ficar tranquila que o prazer não vai ser só pra ele, vai ser pros 3.
21/03/2022 13h55
Ele tá no direito dele, a sua obrigação é aceitar calada.
21/03/2022 14h32
Ele propôs, se não quer fazer diga não é pronto. Isso não o torna egoísta.
21/03/2022 15h06
Se vc ñ tem tesão em outra mulher não faz, é simples assim.
Pelo texto fiquei na dúvida se vc tem vontade ou não de experimentar mulher.
elas respondem
anônima
21/03/2022 14h04
É imoral ao amor. Infelizmente, não é nada surpreendente perceber que os humanos não sabem amar. Não tem nada a ver com egoísmo, isso é deplorável.

Você está preocupada com o fato de que ele quer uma mulher junto e não quer deixa-la ter um homem. Pra vocês é só carnal.
21/03/2022 14h29
Egoista demais, melhor abrir o relacionamento então aí vc da pra quem vc quiser e não é obrigada ficar assistindo ele comer outra
anônima
21/03/2022 13h59
Eles só aceitam ménage quando convém, obviamente.
A mesma coisa acontece quando aceitam relacionamento "aberto", eles podem passar o rodo e a mulher não pode pegar outros caras.
Assim é fácil.
anônima
21/03/2022 13h57
Não aceita, ele quer sentir o prazer de comer algo diferente e vc não pode ah vá , isso é só jogada pra comer sem se sentir culpado, se ele tem o direito então vc tbm tem. Vai nessa pra vc ver a furada que vai entrar
anônima
21/03/2022 15h58
Se enjoou termina.
Esse será o início do fim, vocês estão fadados ao fracasso
21/03/2022 16h02
Acho q o prazo de validade do namoro deve ter vencido..melhor terminar