Onde eu trabalho chega uns clientes querendo minha atenção e eu não dou pq não me sinto a vontade perto das pessoas sempre prefiro ficar sozinha no meu canto aí tem horas que chega uns clientes chatos querendo reclamar dos produtos eu saio de perto e começo a cantar música e percebo que isso irrita eles eu acho o ser humano complicado de lidar e prefiro ficar na minha

elas perguntam
12 7
eles respondem
21/03/2022 14h16
Já notamos que tu não lida bem com seres humanos, paciência, cada um tem suas virtudes.
21/03/2022 14h18
Será demitida em breve...
21/03/2022 14h21
Da pra entender, mas isso vai contra o que era suposto de você fazer no trabalho.
21/03/2022 14h40
Se você trabalha com o público. Esta no trabalho errado.
anônimo
21/03/2022 14h36
Tá no trabalho errado, se quer ficar mais no teu canto, trabalhar onde lida diretamente com pessoas não é seu lugar, não sei do que trabalha, mas no geral o local e você ficam mal falados pelo péssimo atendimento, e a chance de perder clientes e mais clientes é grande, eu particularmente não volto pra um lugar que não fui bem atendido.
21/03/2022 14h50
É um direito teu ser assim, mas não deveria trabalhar com público.
anônimo
21/03/2022 14h35
Você é antisocial, normal.
21/03/2022 14h19
Saia do trabalho
21/03/2022 14h18
Vivo sua realidade todos dias, ou, todas a noites, porque trabalho a noite e cerca de 140 motoristas ficam na janela da minha sala, tendando puxar conversa, eu prefiro trabalhar sozinho, sem falar com ninguém, porque estou lá trabalhando e não para dá ajuda psicologica para motoristas...
elas respondem
anônima
21/03/2022 14h14
kkkkk, tu é sonsa
trabalha lá não quer dar atenção pros clientes?
e ainda não quer que eles fiquem irritados?
anônima
21/03/2022 14h15
Você prefere ficar sozinha, porém resolveu trabalhar em um local muito frequentado. Isso não faz sentido. É obrigação sua ser gentil.
21/03/2022 14h21
“Saio de perto e começo a cantar” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trabalhando no fodase mesmo
anônima
21/03/2022 14h22
Não é, se você trabalha com clientes e fato que você vai ter ser menos seca ou não trabalha com isso
21/03/2022 17h35
Legal, logo vai ser demitida
21/03/2022 14h43
Mas tu tem que saber o que ele quer tbm antes de sair andando, ele pode ter razão em estar reclamando, pode ser que o produto tenha algum defeito ou algo do tipo
anônima
21/03/2022 14h39
Engraçado nao me quiseram trabalhando lá justamente por esse motivo. Falaram que eu deveria me soltar mais, conversar com as pessoas..
Não sei como vc ainda não foi demitida