Se ele vira as costas e sai andando enquanto eu falo, eu simplesmente vou falando mais alto até chegar a hora que eu estiver gritando e o estabelecimento inteiro estiver ouvindo.
Quero ver ignorar assim.
Já aconteceu. O foda que era cultura do local incluindo o dono. Tive prejuízos inclusive, mas foi pouco nem adiantava um processo ou algo do tipo, ia ser muita dor de cabeça. Deixei pra lá. Fiz minha avaliação do Google e deixei minhas recomendações sobre o local
@Alice__, se a @Morena_Sensata me trata assim, eu sou do tipo que dou um sorriso e educadamente peço pra falar com a gerência, faço a reclamação mais elegante que ela já viu na vida dela, e faço questão de falar na presença dela.
Chama o gerente, difama o lugar e certamente o funcionário vai perder o emprego kkk brincadeira gente, cada lugar tem os atendentes que merecem, só fala com o gerente sobre o tratamento e não volta mais no local, perdem mais um cliente.
Acho engraçado que escolhem e escolhem pra contratar e pegam os piores.
Eu chamo o gerente. Para deixar claro que nunca mais pisarem meus pés naquele estabelecimento por culpa da equipe despreparada e grosseira. Os atendentes são os responsáveis pelo declínio.
Chamo o gerente na hora. Falo um monte na frente dela. E digo que vou registrar uma reclamação.
Trabalhei anos como vendedora e nunca reclamaram de mim, pelo contrário, só elogios, entåo espero o mesmo de quem me atende.
Não faço nada. Talvez o compreenda. Lidar diretamente com o público é uma desgraça!
Mas tudo tem limite, nem todo cliente é um cocô e não tem culpa dos outros serem assim. Se eu for maltratada não volto.
Infelizmente é uma situação corriqueira na minha vida... Já aconteceu tanto que eu fico extremamente irritada e constrangida e não consigo reagir mais. Por esse motivo eu procuro ao máximo comprar coisas online, ou acompanhada. Já fiquei perdida numa loja um tempão procurando um item específico só porque eu não conseguia abordar nenhum vendedor pra pedir informação.