Meu pai vive me chamando de vagabundo de merda.
Porém tenho 24 anos, sou formado em Engenharia eletricista, tenho 4 cursos no Senai, trabalhão desde que tenho 14 anos. Tenho minha motozinha que foi suada. Mas mesmo assim xinga.
Hoje decidi ir embora de casa, foi uma boa escolha ? Não tenho para onde ir.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
21/03/2022 15h11
Seria se tivesse pra onde ir né.
anônima
21/03/2022 16h03
Verdade. Depois que o filho cresce os pais já esquece que são filhos e o seu valor passa a ser contado pelo tanto de dinheiro que você ganha. Melhor sumir de casa mesmo.
anônima
21/03/2022 16h15
Melhor tentar morar sozinho mesmo. Morar com pais assim acaba com qualquer pessoa.
anônima
21/03/2022 16h23
Aluga uma casa ou fica na casa de amigos por um tempo
anônima
21/03/2022 16h17
Já passou da hora de você alugar um quartinho e tocar a sua vida. 24 anos já está mais do que na hora.
anônima
21/03/2022 16h18
Vc e de onde?
eles respondem
anônimo
21/03/2022 15h11
Foi uma ótima escolha. Pega um kitnet baratinho até vc se estabelecer e vai se virando. É melhor ficar de boa num barraco qualquer do que viver sujeito às baixarias de um pai que não respeita o próprio filho.
21/03/2022 15h12
Vc tá parecendo criança fugindo de casa sem pensar onde vai morar, onde vai dormir, ou o que vai comer pq sempre teve tudo isso de graça e não sabe o valor que tem.
Se vc é engenheiro elétrico e trabalha, tá fácil vc pagar seu aluguel e se virar sozinho. E ta na hora tbm de sair da barra da calça do papai.
anônimo
21/03/2022 15h22
anônimo
21/03/2022 16h16
convence um amigo ou algo do tipo para alugarem um lugar, assim não fica muito pesado, é osso mesmo, também aguento poucas e boas, mas não chega a ser vagabundo de merda kkkkk dá pra suportar, mesmo assim sonho em morar sozinho, claro, mas as condições atuais não favorecem muito kkkk ser brasileiro é não está sendo a coisa mais fácil do mundo
21/03/2022 16h07
Não precisava ter saído na louca, podia ir aturando ele enquanto arrumasse um apê pra ti.

Depois dava uma banana pra ele e saía de boaça, agora vai ter que se enfiar em qualquer buraco para não ficar na rua.
21/03/2022 15h11
Foi uma péssima escolha, era melhor ter ficado na casa dos seus pais e dando todo seu salário para eles, é o mínimo que pode fazer para compensar terem que ter te aturado por 24 anos.
21/03/2022 16h28
Meu pai me expulsou e atualmente vivo na beira da estrada. Fez certo.