Minha amiga, viu meu celular desbloqueado, e passou algumas fotos comprometedoras minhas para meus 2 colegas de classe da faculdade, ela fez uma segunda conta no meu Facebook e mandou como se fosse eu, e depois excluiu a conta, dias depois eu fiquei sabendo pois ela mesma me contou o ocorrido e pediu perdão, fui falar com os caras em questão e pedi para apagarem, eles falaram que apagaram sem ver, porém ultimamente um deles só fica me encarando na sala e suspeito que ele tenha olhado, ele pode ter mentido que não olhou?
Ele disse que quando percebeu do que se tratava apagou.
Na mensagem ela pedia para eles repassar as fotos para todos os caras possíveis da faculdade, pra mim desistir.
Nas fotos eu estava de calcinha fio dental branco transparente, e sutiã transparente branco, na outra com uma fantasia de enfermeira que tirei pra mandar pro namorado, na outra com lingerie rosa.
Será que ele olhou, olhou e passou pra frente a foto, ou será que ele falou a verdade, ele mora no interior de Santa Catarina, em um sitio parece ser um cara traquilo.

elas perguntam
16 20
eles respondem
anônimo
21/03/2022 18h36
Eu iria estudar os locais perto da faculdades para ver se tem câmeras de seguranças caso tiver eu iria estudar pontos cegos, dps estudar a rotina dessa amiga e ver o que ela faz e quando faz, fazer um plano para “ pegar ” ela em um local onde não tenha câmeras ou ponto cego e dps levar ela para outro local muito distante, matar e deixar em uma cidade distante do local.
anônimo
21/03/2022 17h07
Já guardou a foto na nuvem
21/03/2022 17h05
Não me convenceu.
5/10 pela fic pq teve boa ortografia e criação de texto.
anônimo
21/03/2022 16h52
Que imaginação fértil, nem amigos você deve ter.
anônimo
21/03/2022 19h03
Deixa eu adivinhar, você continua amiga dela, né?
Sai de perto dessa desgraça.
Sim, certeza que ele olhou as fotos.
21/03/2022 18h57
Moro em SC e não soube dessa história. kk

O que ela fez é crime. Deveria denunciar.
anônimo
21/03/2022 18h39
Pergunta pro @mestre_kame e @druidwave
anônimo
21/03/2022 18h39
Tem tanta peladinha na internet q vão esquecer de vooc rápido !
anônimo
21/03/2022 18h37
Queria vê-las antes de dar uma opinião.
21/03/2022 17h56
Pode não ter compartilhado, mas pode ter certeza de que ele guardou a foto pra poder bater a gloriosa toda noite.
21/03/2022 17h13
Que amiga do demônio, kkk
Acho que vc não deve se prender ao fato dele ter olhado sua foto ou não, se alguém compartilhar vc pode processar, inclusive sua amigona kkk
Relaxa, tira mais fotos e guarda no celular
21/03/2022 17h09
sendo sincero com você moça, que ele olhou acho que é certo, que ele apagou acho pouco provável, agora se ele compartilhou com os outros vai do caráter dele mesmo, não-o conheço, e essa mulher com certeza não é sua amiga, deve ter problemas, se afaste dela! (também foi desnecessário descrever as fotos, acordou o júnior kkkkk)
anônimo
21/03/2022 17h08
duvido demais q n tenham repassado
21/03/2022 16h54
...achei que estava sem nada, tocando uma siri... assim vestido como modelo de moda, não chama tanta atenção...
anônimo
21/03/2022 17h01
Que amizade linda, verdadeira.
anônimo
21/03/2022 16h59
Amiga?
elas respondem
21/03/2022 16h52
Amiga kkkkkk.
Bom.....se estava bonita não dá nada kk
anônima
21/03/2022 17h20
Primeiro eu arrebentava a cara da amiga. O resto se resolve com o tempo.
anônima
21/03/2022 18h32
Vc ainda chama esse lixo de "amiga"?
Com certeza repassaram e a principal responsável é ela! Denuncie essa vadia e boa sorte com tudo, se as coisas ficarem tensas demais procure ajuda psicológica.
23/03/2022 18h40
Isso deve ser mentira. Vc tá muito calma.
anônima
23/03/2022 18h16
Com certeza mentiu que não olho... aqui já rolou coisa do tipo
21/03/2022 19h10
Boletim de ocorrência na sua amiga primeiramente.
Se ele viu ou não, não dá pra saber.
Que amiga filha da puta. Eu arrancaria cada fio de cabelo dela.
21/03/2022 19h08
Amiga entre " " isso mesmo não é amiga se afaste dela
21/03/2022 19h02
Eu mataria essa guria da faculdade, ela se arrependeria de ter nascido com as torturas que iria sofrer. Você é muito inteligente por deixar qualquer uma mexer em seu celular.
21/03/2022 18h55
Amanha estará nas manchetes e nos jornais.
anônima
21/03/2022 18h47
Sim, óbvio que todos devem ter olhado, estão falando q ñ pra te deixar tranquila.
E a sua "amiga", vc ñ vai arrancar o cabelo dessa put*?!
anônima
21/03/2022 18h44
Amizade verdadeira é algo tão bonito de se ver.
anônima
21/03/2022 16h51
Muy amiga...
Eu arrancaria o fígado dela com as unhas.
21/03/2022 18h36
Sua amiga? ela tem algum problema mental? pois para fazer isso sendo uma amiga, brigaram?
Olha, raramente não vai ter olhado, desculpa. Depende do homem. Depois que uma menina da minha turma mandou nudes para um colega da minha sala e ele mostrou o nudes dela e riu junto com amigos e amigas, eu não espero mais nada do ser humano. Você sabe que se seu nudes estiver rolando mesmo você pode denunciar.
21/03/2022 16h54
Primeiro que vc tem que deixar de ser amiga dessa vaca... depois conte pra todo mundo TODO mundo o que ela fez contigo. Não precisa ter vergonha de nada pq vc não cometeu nenhum crime.. Eu acho que eles olharam sim mas não foi nada demais... hj em dia tem muita gente pelada na internet. Não fique mal com isso, apenas acabe com a raça dessa nojenta invejosa.
anônima
21/03/2022 17h11
Se lascou
anônima
21/03/2022 17h10
Se isso realmente aconteceu, você ainda considera sua amiga?
21/03/2022 17h08
olhar ele olhou, agora se nao repassou.....
mas tava bonita no seminude???? tomara que sim
21/03/2022 16h52
Gente que amiga em pqp, eu matava essa arrombada
21/03/2022 17h03
A amizade é linda
21/03/2022 17h02
Pelomenos não estava nua, eu a processaria, e ganharia indenização, além de que no máximo os caras bateram uma punheta pra vc, e relaxa não vai chegar na sua família essas foros, se alguém falar algo vc pergunta se eles gostaram, e depois diga que se fizerem um depósito na sua conta de uma quantia considerável vc deixa eles verem sem a lingerie