Sim, fui para internet porque não saio, sou tímida e pensei, quem sabe. Aí conheço uns homens que não dão em nada, não fiquei por ficar, desistem no nada de sair comigo e nem ao menos dá um fim decente. O último que estou falando disse para mim que hoje em dia está difícil alguém querer namoro, que saiu de um casamento ( casou com 22 anos) agora quer curti, que frustrante, gente, eu querendo romance e conheço justo um que quer curti a vida e acha essa coisa de romance perda de tempo. No mundo real não acontece nada. Não estou desesperada para namorar, apenas querendo conhecer pessoas, pois assim as coisas acontecem. Acredito que devo esperar em Deus, até baixei aplicativo cristão e nada.

elas perguntam
12 10
eles respondem
22/03/2022 09h51
Parece até que está falando de mim. Kkkkkk. Ele está certíssimo
anônimo
22/03/2022 11h20
Moça mulher não precisa de homem pra nada, trabalhe, estude, cresça financeiramente... Se o problema for sexual compre um vibrador ou um pênis de borracha
22/03/2022 10h33
Eu também acho que você nunca vai namorar.
22/03/2022 10h34
ta dificil mesmo. eu nem crio expectativas mais. acho que vou morrer sozinho mesmo. quando vc conhece alguem bonito e bacana ela caga pra vc!aff
anônimo
22/03/2022 10h36
Caraca.... E eu achando que só homem passava por esses perrengues de levar bolo na hora de sair.
Esse mundo tá perdido.
anônimo
22/03/2022 09h53
Também queria viver um love
anônimo
22/03/2022 09h53
Pega ele
anônimo
22/03/2022 09h51
''O inverno está chegando''.
22/03/2022 09h50
Em um mundo onde o sexo é fácil, o amor é difícil
anônimo
22/03/2022 11h28
Investe no insta, fotos de boa qualidade e toca o gado !
anônimo
22/03/2022 13h15
Se quiser conversar aqui
anônimo
22/03/2022 13h17
Você tá carente moça, precisa conhecer o Sr. @Mestre_Kame
elas respondem
22/03/2022 11h22
Já passei dessa fase, sinceramente a gente tem uma falsa impressão que homem vai fazer a gente feliz. Melhor buscar sua autonomia, independência emocional e financeira, quando você estiver bem nessas fases é mais interessante para procurar parceiros e evitar muitas decepções.
22/03/2022 11h20
Pra falar bem a verdade, hoje em dia tá difícil arranjar alguém que preste, tanto pra homem quanto pra mulher.
22/03/2022 10h41
Acredito que você esteja procurando no lugar errado.
Normalmente, pessoas que estão em App de encontro só estão procurando diversão mesmo.

Você é tímida e mais caseira, mas tente sair da zona de conforto e conhecer pessoas em lugares diferentes.

E não se preocupe, sempre aparece alguém compatível.
anônima
22/03/2022 10h35
Nada é impossível, reavalie sua vida por completo pra identificar o que tem de tão errado que te impede de se relacionar.. e tente mudar isso de alguma forma
anônima
22/03/2022 11h22
Lamento.
22/03/2022 11h24
Acho que não deveria pensar nisso como prioridade, quando for pra acontecer com a pessoa certa, vai se desenrolar naturalmente. Não tem o que fazer, comece procurando em outros lugares além da internet.
anônima
22/03/2022 11h27
"aplicativo cristão" kkkkkk
anônima
22/03/2022 13h06
Continua tentando conhecer pessoas novas que uma hora vai dar certo, mas não fica totalmente focada nisso. Tem que investir energia em si mesma também, nos estudos, vida profissional, hobbies etc, isso até te ajuda a conseguir um relacionamento porque tu vai se tornar alguém mais interessante.
anônima
22/03/2022 13h11
Fiquei solteira e demorei 3 anos para achar alguém que quisesse algo sério. Não desista, quem sabe vc encontra tmb. Porém, não deixa qualquer um entrar na sua vida não, se proteja (principalmente, emocionalmente falando).
anônima
22/03/2022 13h13
as pessoas que estão em aplicativo na maioria das vezes só querem algo casual.
talvez se você sair mais de casa, procurar cursos que sejam da sua área ou outros cursos sobre coisas que você se interessa, praticar esportes , ou até mesmo através de amigos , essas são as melhores formas de encontrar alguém pq ai vão ter algo em comum com você