Com ela por sexo??

Isso não faz sentido algum para mim. Por que um homem namoraria tanto tempo uma mulher só para ter sexo?? Não vale a dor de cabeça, fora que a vida de um casal pode levar certos graus de estresse, o que interfere e muito na frequência os sexo. Isso muito mais parece uma insegurança da mulher, de se sentir usada por qualquer razão

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
22/03/2022 12h42
Homem não presta mesmo, muitos devem fazer isso
Fracassados que não conseguem buceta e tem que prender a coitada num relacionamento que não existe
anônima
22/03/2022 12h32
Há muito tempo atrás vi o relato de uma mulher que estava namorando com um cara. Ela dizia que queria casar, aí ele dizia que se todos os dias ela acordasse ele com um boquete, eles iriam casar. E a besta ficou nisso durante 2 anos. Não sei se é real mas não duvido que tenha gente boba nesse nível.
anônima
22/03/2022 12h32
Existe sim principalmente com mãe solteira
22/03/2022 12h37
Um longo período nunca vi
anônima
22/03/2022 14h37
O esforço de buscar novas "presas" é maior para os que tem líbido alto, são safados e não são atraentes para muitas.
anônima
22/03/2022 14h46
Não conheci, mas também isso não quer dizer que não exista, né.
eles respondem
22/03/2022 12h34
Nem todos tem facilidade pra pegar mulher
As vezes o cara conseguiu e teve medo de não ter outra chance igual essa
anônimo
22/03/2022 12h30
Concordo
22/03/2022 12h32
Essa conta não fecha.
A frequência sexual é inversamente proporcional ao tempo de monoton... digo, de monogamia. Ficar muito tempo com alguém é transar cada vez menos. Por isso, que eu gosto da solteirice, jajaja!
anônimo
22/03/2022 14h39
Concordo. Se for só por sexo não dura nada
anônimo
22/03/2022 19h44
Para mim tbm nao fz sentido
22/03/2022 19h55
Não acredito que homem entre num relacionamento só pra ter sexo.
Papo das inseguras e sem auto estima. P ra não dizer que elas tem auto estima 0, elas ficam achando que tem a buceta de ouro.