Por mais que eu saiba que é idiota se incomodar com isso, eu fico triste por estar envelhecendo, quando eu olho fotos antigas minhas e vejo como eu tinha uma aparência mais jovial me bate um desânimo. O meu corpo ta melhor agora mas vejo que o meu rosto envelheceu, tenho mais marcas de expressão e olheiras, e só vai piorar com o tempo. Também fico lembrando que quando eu era mais jovem chamava mais a atenção dos homens nos locais que eu ia.

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
22/03/2022 13h50
é a vida todo mundo vai envelhecer,
arrume um homem e case com ele.

vc ta com que idade ?
22/03/2022 13h48
Faz parte da vida, devemos tentar levar todo o processo com mais leveza.
Eu vou fazer 44 anos daqui umas semanas e já sinto o peso de trabalhar na roça e que não sou mais aquele jovem garoto morando na cidade grande, fazendo mil coisas ao mesmo tempo.

40 anos é a velhice da juventude e a juventude da velhice.

Quanto a atrair pessoas, agora é de uma outra forma. A beleza é para quem não tem outros atributos além de mero visual.
anônimo
22/03/2022 13h56
Você desenvolveu outros atributos durante a vida. Pessoas mais velhas são naturalmente mais interessantes e passam a chamar atenção de outra forma.
Aparência é algo intrínseco e você não teve nenhum mérito nisso; diferente de seu intelecto, suas experiências de vida que te trouxeram até aqui...
anônimo
22/03/2022 14h56
Famosa crise dos 30, por isso muitas mulheres prendem os homens até seus 23... tentam casar a qualquer custo, dps dos 30 a mulher acaba mt comparado com os 20, você tem quantos anos?
23/03/2022 01h52
Aceitando.
Tudo começa pela aceitação.
22/03/2022 13h47
Não há o que fazer.
Melhor aceitar que todos nós vamos envelhecer um dia.
anônimo
22/03/2022 15h11
Pense nas mulheres que estao mais velhas que você
anônimo
22/03/2022 15h08
wall
22/03/2022 13h55
Ficando comigo.
elas respondem
anônima
22/03/2022 15h18
Eu encaro isso numa boa.
Se não quiser envelhecer é só morrer, e eu quero viver bastante tempo.
Eu me cuido, treino, uso produtos de ótima qualidade, me alimento bem… mas por questão de qualidade de vida, envelhecer bem… não pq quero ficar jovem para sempre, até pq é impossível.
Larga mão disso. Todos nós vamos envelhecer… se vc tá mais madura, ok, os homens tb estão envelhecendo. Sempre existirão homens mais velhos que vc ou na mesma idade…
23/03/2022 01h44
Aceitando que a vida é feita de fases e aproveitando a sua da melhor maneira, afinal todos nós iremos envelhecer um dia.
22/03/2022 13h48
Evite sol no rosto durma bem e tome coenzima Q10 ,PQQ, colágeno verisol e himecap rejuvenecedor
anônima
22/03/2022 14h21
Terapia
anônima
22/03/2022 15h21
Estou com quase 40 e me sinto muito ++++ bonita do que aos 20. Sem muitas marcas mas não ligo para isso sinceramente . Todos iremos envelhecer não tenha medo apenas curta a vida.
anônima
22/03/2022 13h53
Faça plástica
anônima
22/03/2022 15h59
Tem vários tratamentos pra isso, amiga. Rlx, todo mundo nessa vida envelhece, o tempo não perdoa ninguém. Você se sentir assim só vai piorar as coisas
22/03/2022 15h58
Aparência não é tudo, envelhecer todo mundo vai, meu medo é envelhecer sem conquistar nada
22/03/2022 15h00
Procure uma clinica estética ou um dermatologista.
22/03/2022 14h59
Procure cuidar da sua saúde e da beleza, vc pode utilizar coisas para retardar o envelhecimento e fazer procedimentos estéticos