Sou madrinha de casamento da minha cunhada e não recebi o convite. O casamento acontece daqui 2 semanas e as outras cunhadas dela ela fez questão de entregar o convite, inclusive uma delas ela entregou na minha frente e o meu ela diz que esqueceu. Sendo que já entregou até o convite de padrinho do meu namorado. Tô me sentindo excluída.. acho que vou desistir do convite de madrinha e ir apenas como convidada. Seria feio da minha parte ? Pois estou achando pouco caso dela!

elas perguntam
5 8
eles respondem
22/03/2022 14h42
Nem vai
22/03/2022 14h46
Eu nem iria.
anônimo
22/03/2022 14h48
Eu nem pisava lá.. Sacanagi..
22/03/2022 15h27
O certo é você nem ir.
Eu não iria.
elas respondem
anônima
22/03/2022 16h03
Dá pra perceber que ela te adora, vc tem que ser a primeira a chegar lá
22/03/2022 14h46
Cunhada por ser irmã do seu namorado? Ou do seu irmão?
Porque se for a primeira, você percebe se ela gosta verdadeiramente de você?
Porque ao meu ver, por serem namorados, eu entregaria a você e seu namorado juntos
22/03/2022 14h46
fala com seu irmão ué
22/03/2022 14h50
Chegava conversava dialogar sempre, mais eu vejo que vc já está se machucando com isso ,então é melhor não ir nem seu namorado e rasgar o convite ,mais e vc tem que saber o que é melhor para todos vcs ,espero ter ajudado .
anônima
22/03/2022 19h16
Não é problema meu.
22/03/2022 19h16
Mulher, relaxa, convite é meramente um formalização em um pedaço de papel.
Se ela convidou para ser madrinha (ainda que verbalmente), sinal que alguma consideração ela tem por ti.
Vc ser namorada do irmão, não fazia ela ter a obrigação de te convidar tb para ser madrinha pq o irmão dela foi.
Meu namorado foi padrinho da irmã dele com a prima deles, eu não fui convidada para formar par de madrinha, e super entendo

Foca nisso, e não em um deslize dela nao ter entregue um papel.
22/03/2022 19h17
Vá de madrinha e esqueça o presente kk
anônima
22/03/2022 14h45
Vocês tem algum problema ou conversam normal?