Estou dando o meu melhor todos os dias para ela enxergar, estou tentando melhorar em tudo. Conversei com ela sobre eu namorar um garoto e que ambos estamos afim um do outro...Ela me fala que ñ tenho cabeça para namorar, sendo que tenho 21 anos. Ela falo que quando pra namorar preciso ter estudos, um trabalho... eu tranquei a faculdade e pretendo prestar para o vestibular esse ano... e ñ consigo trabalho pq aqui na minha cidade é difícil!! E ela fala que ñ tenho cabeça?! Quem tem qe saber disso é eu e ñ ela. Acredito que estou preparada SIM para namorar. Oque vcs acham que eu deva fazer em uma situação como essa?

elas perguntam
13 16
eles respondem
22/03/2022 15h39
Namore e mostre a ela que você é responsável o suficiente para conseguir estudar e trabalhar. Se ficar só namorando ela vai continuar te achando irresponsável.
22/03/2022 15h40
Sua mãe quer te controlar.
anônimo
22/03/2022 15h40
Com 21 estão no segundo filho já, namore escondida. Ela nunca vai conseguir te segurar, só não vai fazer filho !
22/03/2022 15h36
Namore escondido então. Enquanto vc morar com seus pais, não tem o que fazer.
22/03/2022 17h45
Prova pra ela q tu tem cabeça
22/03/2022 18h22
Ela tá certa, mulheres não devem namorar, não antes de terem completado 30 anos.
22/03/2022 15h41
E você tá escutando o que ela diz?
Você é maior de idade, já pode fazer o que bem entender da sua vida, só não pode levar ninguém pra sua casa, já que ela não aceita.
anônimo
22/03/2022 15h39
Namore escondido.
anônimo
22/03/2022 15h37
Sim, namora escondida tipo Romeu e Julieta.
22/03/2022 18h18
Preguiça de ler esse texto;
Namore escondido;
anônimo
22/03/2022 17h40
Tu não vai se arrepender se não namorar, namoro é chato.
anônimo
17/04/2022 15h43
Tá sim. Mas nada que uma siririca não resolva!
elas respondem
anônima
22/03/2022 15h45
A minha mãe age comigo da mesma forma. E agora eu tenho 23 anos. O que ela me diz não me impede de namorar, de criar os meus vínculos e ter meus relacionamentos. Eu sempre tento manter as coisas sem ela saber, porque quando ela sabe ela faz de tudo para que eu rompa com quem quer que seja, até mesmo amizades. É difícil mesmo lidar com isso, mas uma hora ela vai perceber que ela tem que te deixar voar. Você tem a sua vida, os seus sonhos e ela não pode te prender. Meu conselho pra você é continuar respeitando ela. Ela teve a criação dela, as opiniões dela e as vivências dela. Muitas das atitudes que ela tem com você são pensando no melhor pra você, mesmo que seja nada a ver e não faça muito sentido pra você agora. Conquiste as suas coisas e aos poucos você vai notar que ela vai cair em si e perceber que você já não é mais criança.
anônima
22/03/2022 16h12
Ela tem é que cair na real, vc já não é mais uma criança de colo.
Se for esperar tudo isso pra namorar vai chegar aos 40 anos encalhada.
anônima
22/03/2022 15h41
Que mãe controladora é essa, quem tem que saber se vc tem cabeça. É você e ñ ela.
anônima
22/03/2022 15h53
Ela tá certa, deixa pra quebrar a cara com uns 30 anos
22/03/2022 15h38
Acho q sua mãe é controladora, saía da casa dela e poderá viver como quiser
Se não ela vai se intrometer sempre, vai ser um tormento, mesmo vc fazendo escondido
anônima
22/03/2022 15h38
Namore sim ué, ela não pode impedir
Deixe claro que se ela não deixar você vai namorar escondido.. ela está sendo muito abusiva contigo
anônima
22/03/2022 18h19
Namora escondida amiga
Mas com responsabilidade
22/03/2022 15h37
Vc já é de maior mas talvez ela te acha infantil e tem medo de vc engravidar logo
anônima
22/03/2022 18h20
Namora escondido
22/03/2022 17h43
Ela tem medo que vc engravide ou use drogas com o futuro namorado, ou te acha muito cabeça fraca e que vai sofrer por desilusão amorosa e ficar cabisbaixa a ponto de desandar nos estudos, talvez te falte maturidade, mas como vc ganhar maturidade se ela não deixa vc errar pra aprender ?
22/03/2022 18h47
Pq sua mãe tem que deixar?
Acho que tem que se perguntar isso.

Por outro lado, se ela te sustenta é melhor tentar entrar em um acordo, mostra que é madura, pq se fizer escondido ai vai provar pra ela que é imatura mesmo.
22/03/2022 17h43
Você tem 21 anos. Entendo que a questão da dependência financeira e validação paternal é importante, mas as vezes temos que nos arriscar para não vivermos uma vida cheia de “e se” e de frustrações
22/03/2022 15h38
Porque assim quando moramos com nosso país dependemos deles agora quando moramos só já e outra coisa
22/03/2022 15h38
Namora escondido então.
anônima
22/03/2022 15h55
Acho que devia deixar de reclamar visto que aparentemente é dependente da sua mãe. Foda-se se você estuda e o caralho a quatro, enquanto você estiver comendo da comida deles e vivendo sob o mesmo teto você deve satisfações.
Saia de casa e se vire sozinha ai sim terá direito e mandar em seu próprio nariz, e se for da sua vontade nem contar sobre sua vida.
anônima
17/04/2022 15h45
Namorar. E ignorar oq ela fala.