Pode ser uma modelo de bonita. Melhor ser solteiro.

eles perguntam
3 7
elas respondem
22/03/2022 17h12
Vc acha que igreja é lugar de pessoaa perfeitas?
É vinde como estais e Jesus vai limpar a pessoa tirar vicios e etc
anônima
22/03/2022 17h13
Vocês namoram cada coisa, até parece que tomar cerveja é um pecado.
anônima
22/03/2022 17h16
Vocês homens tem uns critérios tão bestas.

Eu mesma não bebo cerveja e passo longe de ser boa pra namoro, minha meta é viver na piranhagem.
eles respondem
anônimo
22/03/2022 16h30
Beber cerveja é normal cara.
Cervejas não são fabricadas nos porões do inferno.

Claro que tem essas doutrinas religiosas que condenam o consumo de álcool, mas na própria Bíblia não há essa exigência. A palavra de Deus critica o ato de se embreagar, mas o vinho é descrito como uma bebida que traz alegria.
Jesus mesmo transformou água em vinho, e como sabemos ele não foi um pecador.

Então não julgue as pessoas por essa visão errada.
22/03/2022 16h45
Deus não julga
anônimo
22/03/2022 17h46
Beber não é pecado!
o abuso de álcool, o vício e a embriaguez sim.
Um cristão pode se quiser beber uma taça de vinho no Natal ou em datas especiais por exemplo, mas com consciencia sem exageros.
Quem diz o contrário são pentecostais e neopentecostais(além de outras denominações pequenas) mas não tem embasamento bíblico, a mesmo bíblia que diz que consumo de porco é proibido...
anônimo
22/03/2022 18h37
Vc é da igreja? Sério?
22/03/2022 18h43
São debilóides.
22/03/2022 18h43
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
22/03/2022 18h44
Não sei de nada, só peguei uma garrafa na mão uma vez pra botar de foto de perfil aqui.