Pediram para eu ir às 8:30 levar documento, caneta azul
Não é a primeira entrevista. Eu me dei mal nas outras, pois sou timida e fui mal em uma prova, não sou boa em matematica. Pediram para eu ir às 8:30 levar documento e caneta azul! Será que vai ter prova? A entrevista vai ser no supermercado
Problema que eu tenho consulta médica amanhã as 7:00 horas, será que da para adiar a consulta?
Eu nao ia contar para os meus pais que eu entrevista pois eu sempre fracasso em todas, e se nessa eu tambem não passar, pelo menos meus pais não iam ficar sabendo

elas perguntam
11 6
eles respondem
22/03/2022 19h33
É assim mesmo, tenho uma entrevista depois de amanhã, já nem conto mais quantas vezes fui recusado, uma hora chega a nossa vez de ser contratado hahahha.
anônimo
22/03/2022 18h25
Se tem caneta, tem prova. Provavelmente vai ser matemática básica, continha de mais, menos, dividir. Se não souber nem isso, aprenda.
anônimo
22/03/2022 18h30
É sempre mais provável não entrar para a vaga, porque são muitos concorrentes, mas só arruma um emprego quem tenta... Várias vezes. Normal isso... Quanto mais você tenta, mais provavelmente você irá arrumar um emprego...e claro, na maioria não vai dá nada.
É possível adiar ou remarcar uma consulta, mas se for em hospital público, deve ser uma luta.
Não vejo problema algum em compartilhar isso com os pais.
Sorte!
22/03/2022 18h22
Vai dar tudo errado, nem vá
anônimo
22/03/2022 18h53
Boa sorte, provavelmenre você vai ter que fazer aquelas provinhas de português e matemática, elas costumam ser bem fáceis.
22/03/2022 18h30
Provavelmente você vai ter que fazer algum teste escrito, se não, não mandariam você levar a caneta azul.
E sim, melhor deixar a consulta pra outro dia.
Boa sorte!
anônimo
22/03/2022 19h29
Sim.
22/03/2022 19h39
Não entendi a pergunta, mas chegue cedo, tipo umas 8.
Boa Sorte
anônimo
22/03/2022 19h59
Viva um dia por vez e Vai na sua luta !
22/03/2022 20h04
Vá então
anônimo
22/03/2022 18h23
Não entendi o que você quer.
elas respondem
anônima
22/03/2022 18h21
Boa sorte
22/03/2022 20h06
Tenta remarcar a consulta, isso acho que vai dar para você fazer.
Quanto a entrevista, diminui a ansiedade e uma maneira de você fazer isso é compartilhando isso com seus pais tbm.
Pense que você dará o seu melhor, e se não conseguir haverá outras oportunidades, não desista.
anônima
22/03/2022 18h54
Boa sorte
anônima
22/03/2022 18h57
Se pensar que vai fracassar, ai que vai mesmo. Seja mais otimista.
Provavelmente terá prova, mas não deve ser nada de mais.
22/03/2022 18h24
Boa sorte!
anônima
22/03/2022 19h57
Se o consultório for perto e for por ordem de chegada vc pode chegar antes do horário para ser atendida antes, se não for, vá para a entrevista.
Mercados geralmente tem prova, mas é algo bem básico, a maioria passa e fique tranquila, não é o fim do mundo não passar em algumas entrevistas, é algo difícil, tem empresas q chamam centenas de pessoas para disputar uma única vaga!