Cada um é cada um e faz aquilo que bem enteder, não quero criticar ou julgar ninguém.
Mas às vezes quando falo que comecei a namorar aqui no terceiro encontro, muita gente fala que é muito recente, que deveria transar antes pra saber o tamanho e blá blá blá.
Mas por outro lado vejo muita gente que nunca sequer namorou, dizendo não ser mais virgens, que já sentaram no colo do ficante pra dar amassos e tals, que já fizeram praticamente de tudo (homens e mulheres).
Às vezes até dizem que meu namoro é coisa de criança de 13 anos, meio bobo.
Não ligo muito para as opiniões das pessoas, ainda mais de quem vem xingar a gente sem motivos, mas isso me deixa pensativa e meio triste.
Será que tudo meio que tem uma regra? Será que tudo poderia dar errado?

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
22/03/2022 21h12
Se alguém fala isso, são aquelas pessoas que curtem sexo casual, pessoas que colocam o sexo como o principal de uma relação...
22/03/2022 22h14
eu acho que seria interessante você conhecer muito bem a pessoa antes de assumir um compromisso como esse, e 3 encontros parecem pouco, mas não significa que não seja possível você conhecer bem alguém, e se sentir confortável pra isso em 3 encontros, até porque ninguém sabe como foram, também não acho que seja visto popularmente como normal transar no primeiro encontro kkkkk muitas garotas evitam isso porque acreditam passar uma imagem de "fácil" ou de uma "qualquer" acredito eu
23/03/2022 08h29
Tu leva em consideração oq esse bando de virgem diz aqui?? Desconsidera oq esse pessoal diz, a maioria só sofre de ALTISSÍMA insegurança e não quer ver ninguém se dando bem
anônimo
23/03/2022 06h46
As mulheres daqui tem inveja de vc pq elas n conseguem namorar o máximo q elas conseguem é rola.

Ai elas veem q vc consegue namorar e ficam com raiva. E uma partes das mulheres aqui são putas então pra elas todas tem q ser putonas.

N liga pra elas
anônimo
23/03/2022 06h43
Vc faz o que vc quiser da sua vida não tem regra, não sei por que tá pensando isso.
22/03/2022 21h06
Nunca vi ninguem dizer ser normal transar no primeiro encontro,rsrs.
Não julgo ninguem por isso
anônimo
22/03/2022 23h26
Porque sexo não é necessariamente um compromisso. Já namoro, é.
22/03/2022 21h16
Eu não transo fora de namoro
anônimo
22/03/2022 21h11
Por causa do contexto histórico, para ter sexo sempre foi obrigatório ter um relacionamento e toda aquela coisa chata de religião cristã, dps que a religião perdeu a força e teve a liberdade sexual, as pessoas n querem mais namorar para ter sexo, logo uma pessoa começar a namorar tão cedo e com pouca quilometragem e estranho aos olhos do povo liberal de hoje em dia.
22/03/2022 21h50
Transar no primeiro encontro é até que bem comum.
Ao transar ambos sentem prazer(ou deveriam pelo menos).
Ao tornar namoro no segundo ou terceiro encontro, corre o risco de vc estar iniciando uma relação com uma pessoa que vc não tenha intimidade, ou talvez quase nem conhece, e corre o risco de em poucos dias perceber que aquela pessoa não é pra vc.
Eu prefiro ficar uns meses com a pessoa pra ver se é mesmo quem eu quero pra namorar pra não ter namoro que dura só um mês, mas julgo quem namora no primeiro encontro.
Só que eu jamais faria e não aconselho, mas tbm não critico.
22/03/2022 23h24
O certo é transar logo no primeiro olhar.
elas respondem
22/03/2022 21h16
Cada caso é um caso. Fico feliz por você e seu relacionamento! É novo p mim, mas não é de outro mundo
anônima
23/03/2022 08h29
Eu comecei a namorar no primeiro encontro e sequer transamos neste encontro. Mas eu já conhecia ele ha muito tempo na vida real.
23/03/2022 08h25
Quem diz isso é gp grátis
anônima
22/03/2022 21h05
Vc ta correta
Hoje em dia tá mudando tudo
anônima
22/03/2022 21h06
Vão dormir
22/03/2022 21h14
Vc tem 13 anos?