É muito triste pois me comparo o tempo todo com os outros homens e parece que tenho que provar 10x mais a minha masculinidade, ser 10x melhor que outro homem. É muito triste saber que nunca poderei transar da maneira que eu gostaria, com uma mulher, e que nem toda mulher permanecerá se sentindo atraída por mim porque eu não possuo o falo. Ps. Sou homem trans.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
22/03/2022 21h21
Não tenho nenhum problema com isso , se alguém te fazer algum mal basta inguinora tem gente que não vale a pena perde seu tempo
anônima
22/03/2022 21h18
Eu ficaria com um homem trans mesmo se não tivesse isso e a pessoa que te amar de verdade não vai se importar com isso, sei que é algo que te incomoda mas você pode ser feliz assim
anônima
22/03/2022 21h14
Sabia que vc pode fazer cirurgia de mudança de sexo (não sei se o termo correto é esse) pelo SUS?
Dá uma pesquisada.
anônima
22/03/2022 23h57
Eu ficaria com um homem trans, mesmo ele não tendo pau. A gente inventa o resto depois, não fique se martirizando por isso.
anônima
22/03/2022 21h09
Eu ficaria com um homem trans tranquilamente.
eles respondem
anônimo
22/03/2022 21h08
Triste.
anônimo
22/03/2022 21h11
Não sinta-se triste, se tem menos de 18cm elas nem olha na cara, muitos não tem isso
anônimo
22/03/2022 21h14
Não ficaria com homem trans pq sou hetero, porém com mulher trans eu ficaria numa boa
anônimo
22/03/2022 21h10
Você não é um homem
22/03/2022 22h54
É meio complicado né mano, a mina vai chupar esperando um pau e de repente é uma bct? Como solucionar esse problema? Entendo sua situação mas é complicado também, viu cara? E o mesmo vale pra mulher trans, o cara vai animadão chupar uma bct chega lá tem uma pika no lugar, complexo. A cirurgia de redesignação sexual a priori serve pra resolver esse b.o, mas sei a complexidade ter acesso a essa cirurgia.
anônimo
22/03/2022 21h08
Que que é homem trans? Mulher que se considera homem?
22/03/2022 22h58
É só ser um homem trans e gay.
23/03/2022 02h34
Vc se compare e vc se sente obriga do a provar a tua masculinidade 10 x mais.
Reparou que em ambos os casos o x da questão está em " vc"?
Provavelmente é só coisa da tua cabeça.