Por pressão da sociedade será? Corpo perfeito, Nariz,Peitoral etc

elas perguntam
7 3
eles respondem
22/03/2022 22h35
Não é coisa de agora isso
anônimo
22/03/2022 22h36
Eu busco chegar próximo da perfeição em tudo por ser perfeccionista, autoestima e personalidade.
22/03/2022 22h40
Por que as pessoas só se importam com beleza.
Não estão nem aí se a pessoa é um lixo de pessoa, o que importa é que ela é bonita.

Pode perceber que gente bonita tem mais oportunidades até na hora de arrumar emprego.
Ex: se chegar uma pessoa bonita e uma pessoa um pouco mais fraquinha de feição pra uma entrevista de emprego, tem 99,9% de chances da pessoa bonita conseguir a vaga por causa da aparência apresentável.
22/03/2022 22h44
eu não acho que eu busque a perfeição pra falar a verdade, não penso em fazer nenhum procedimento estético, nem ficar maromba kkkkk não que essa seja a minha definição de perfeição, só estou dizendo que não pretendo mudar, apenas uma cirurgia pra desvio de septo se possível, pra respirar melhor, e você?
22/03/2022 22h54
Pressão da sociedade.
Daí muita gente reclama dessa tal ""imposição da beleza"" mas daí quando alguém faz sucesso o proprio povo que reclama cobra essa beleza do artista.
Maiara e Maraísa são um exemplo disso(eu acho, não tenho certeza agora) e a falecida Marília Mendonça.
23/03/2022 00h03
Porque querem
anônimo
23/03/2022 06h24
O ideal seria as pessoas se aceitarem. Claro, melhorando o que for possível, sem exageros.
elas respondem
anônima
22/03/2022 22h33
Pq ninguém quer ser feio
anônima
22/03/2022 22h36
Não é só na sociedade em que vivemos atualmente, sempre foi assim.
Porque simplesmente é da natureza humana querer ser bom em tudo, querendo ou não, ninguém quer ser feio.
anônima
22/03/2022 22h34
Pq a beleza abre portas