Quando vocês que fazem casual e gozam nem por um segundo pensa: nossa quero essa pessoa comigo. Diz que no sexo libera ocitocina, e este hormônio está relacionado a laços afetivo. No ponto de vista biológico é interessante depois da reprodução haver ligações ente o casal ou não?

elas perguntam
6 3
eles respondem
23/03/2022 00h23
Depois de gozar eu me sinto ""cansado"", talvez até exausto.
Nos minutos após o orgasmo quando eu tombo na cama ao lado dela, sinto que preciso fazer isso de novo( no caso de novo com ela) se foi bom, se perdi tempo ou algo assim.
Mas só pq eu transei e acabei de gozar não me traz nenhum tipo de sentimento com ela.
É só sensações e pensamentos relacionados ao sexo.
Mas no meu caso, acho que sou um pouco diferente da maioria.
23/03/2022 00h05
Não sei moça, sexo casual não é comigo.
anônimo
23/03/2022 00h08
não, sinto muito
anônimo
23/03/2022 00h10
Durante o sexo. Depois do sexo você não quer nem olhar na cara mais até o tesão bater de novo
09/12/2022 01h48
Eu acredito nesse lance da oxitocina sim. Acho interessante porque é a forma de atrelar o sexo a amor, fazer do ato sexual um feito unificador, que aproxima as pessoas.
elas respondem
23/03/2022 00h09
Nunca fiz sexo casual nem pretendo.
anônima
23/03/2022 00h57
Próximo disso foi só eu beijando uma pessoa, evitei o sexo porque senti que iria ter uma conexão muito forte e tipo já era muito⁴ forte o que eu sentia só beijando kkkk.

Pra mim era tá arriscando demais deixar acontecer sem garantia de não quebrar a cara fácil depois.

De resto fazendo casual: não, não rola essa intensidade toda. Pra isso acontecer tem que ter algo forte a level afetivo antes.
anônima
08/12/2022 20h06
Sim, não tinha tanto afeto. Agora só penso em coisas românticas.