tem uma garota que eu gosto mas eu n tenho certeza do que ela pensa de mim.
se eu paro de falar com ela por alguns dias ela vem falar cmg dizendo que ta com saudades, e quando eu volto a falar, ela é super gentil cmg, escuta tudo que eu tenha pra falar msm que ela nem saiba o que é, ela se disponibiliza pra me entender e tentar aprender sobre meus gostos, e o contrario tmb acontece, ela fala sobre ela e a vida dela, sobre oq ela faz ou deixa de fazer, a gente mora longe um do outro e vivemos em 2 mundos diferentes, resumindo não há motivos pra ela querer falar cmg, eu n sou interessante, tenho assuntos estranhos e meio chatos para outros, ela tá só me iludinho ou oq?

eles perguntam
6 6
elas respondem
23/03/2022 00h45
Claramente o problema é você. Melhora essa auto estima aí jovem cafanhoto.
23/03/2022 00h48
Parece q vc é inseguro e tem baixa autoestima
anônima
23/03/2022 03h13
Olha só! Cê tá precisando dar uma melhorada nessa autoestima eeem. Veja o que a Botan fala no vol.2 de Yu Yu Hakusho quando a Sayaka pergunta “quem é mais bonita, eu ou ela?” Referindo-se a Keiko… Enfim se vc conhece a história sabe oq tô falando… Botan diz assim: “ […] é uma indagação cuja a resposta só pode ser relativa, uma vez que se pauta principalmente no conceito axiológico do observador sobre a beleza, e mais um sem-número de variáveis mutáveis…”
Ela, Botan, está certíssima! Com isso, quero lhe dizer que sempre no mundo haverá pessoas das quais te acharão atraente, interessante e um montão de outras coisas boas que vc nem se da conta. O que eu acho é que ela tem interesse em vc sim!Se ela gosta de falar com vc é um indício de que ela gosta de vc … De alguma forma, não sei se te quer só como amigo ou namorar…Talvez te ache atraente, talvez simplesmente goste de falar contigo… Enfim! Essas coisas só dão pra saber com o tempo, vc vai ter a sua resposta se ela realmente gosta de vc do jeito que vc quer ou não. Eu tô escrevendo tudo isso às cegas, n tem como eu uma pessoa que nunca viu vcs dois saber sobre isso. Confie em si mesmo, a resposta está na intimidade de vcs dois e ninguém mais além de vcs dois tem algo haver com isso, está bem? Fique em paz, tenha calma e eu espero que ela corresponda… Mas caso não, fique em paz também. Não culpe a si mesmo por isso. Você possui qualidades!!!
anônima
23/03/2022 03h16
E o Bolsonaro não faz nada!
anônima
23/03/2022 05h29
Sim.
23/03/2022 05h37
Acontece que as pessoas precisam parar com essa mania de achar que o outro só vai se interessar por aparência e ou bens materiais. Você apenas está sendo verdadeiro e me parece que ela gosta disso.

"O que está acontecendo aki, o problema sou eu ou ela?" Não vejo problema nenhum aí, apenas a possibilidade de formação de um casal - isso se você não ficar dormindo no ponto.
eles respondem
23/03/2022 00h33
Puta que me pariu. Mulher com esses papos de gente sem auto estima é feio, mas qdo é homem isso é ridículo.
anônimo
23/03/2022 00h37
O problema é você, criar problemas que não existem é histeria.
23/03/2022 00h38
Se você continuar com esses pensamentos, vai ficar só na amizade. E você não deixa especificado se quer algo sério ou não. Se decide.
23/03/2022 00h41
tudo coisa da sua cabeça, ela quer trepar com vc e, nao ta nem ai pros seus papos, isso acontece cmg também normal do ser humano achar isso,mais no final todos só querem a mesma coisa, sexo e prazer afeto e tudo relacionado ao gozo.
anônimo
23/03/2022 05h31
Vc é inseguro pq não chamou ela pra sair?