Nossos desejos são tais como os dos animais; ansiamos e elaboramos toda forma tecnológica que pudermos para os prazeres dos sentidos, como: comer, se alimentar, dormir e copular ou desejamos mais que isso? Eu existe na humanidade uma pulsão que nos difere dentre as demais espécies? Se sim, qual seria em sua opinião?

elas perguntam
7 1
eles respondem
23/03/2022 04h20
Basicamente somos animais que pensam. Fazemos o que o nosso instinto animal manda fazer de forma mais elaborada e racional, é só isso.
anônimo
23/03/2022 07h00
Essas aí são necessidades.
Animais agem com instinto. A parte racional do cérebro humano faz ponderar mais nossas ações.
23/03/2022 08h07
Eu concordo que temos alguns sentidos parecidos com os dos animais, os de sobrevivencia principalmente.

A "pulsão" que nos difere das outras especies é a nossa inteligencia e capacidade de raciocinio, nós humanos criamos coisas e evoluímos de maneira veloz por causa disso, já os animais irracionais apenas seguem os instintos primitivos de sobrevivencia
23/03/2022 08h12
Sim, os seres humanos tem a capacidade e desejo de transformação. Criamos e destruímos. Os animais possuem sentimentos voltados à sobrevivência e manutenção da espécie somente.
anônimo
24/03/2022 15h18
Somos seres possuidores do instinto assim como todo animal. Mas temos também a pusão de vida e pulsão de morte. Além disso, o que diferencia o ser humano do animal é a razão. Animais são guiados puramente pelo instindo. Homens são guiados pelo instindo, porém a capacidade de pensar sobrepõe essa força animal. Daí entra questões como ética e moral, id, ego e superego.
24/03/2022 18h24
Isso não existe.
elas respondem
anônima
23/03/2022 04h32
toda forma tecnológica , animais