Uma vez eu estava ficando com uma moça evangélica, mesmo eu não sendo evangélico... Isso foi lá em 2016. Ela era muito apaixonada por mim, mas ela e a família dela queriam que eu me firmasse na igreja deles para começar um namoro com ela. Eles queriam que eu convertesse ao evangelismo. Enquanto eu estava ficando com ela, andávamos de mãos dadas, ns beijávamos... Uma vez eu estava indo à sorveteria com ela, eu perguntei se ela queria namorar comigo, e ela disse "vc ainda pergunta?"

Mas depois de uns dois dias, eu mandei mensagem pra ela dizendo que eu a amava, mas não iria virar evangélico! E disse tbm que se ela me amasse, ela tinha que me aceitar como eu era! E ela disse que me amava tbm, mas que tudo o que ela queria era formar uma família firme na igreja evangélica, e que ela tinha sido criado na igreja evangelica e tals... por isso não deu certo de iniciar um relacionamento sério com ela. Ficamos por um tempo, mas por motivos religiosos não começamos um namoro. Vc já passou por isso?
Todos os evangélicos são assim?

eles perguntam
3 6
elas respondem
23/03/2022 10h18
evangélicos são chatos
anônima
23/03/2022 11h17
Evangélicos devem de ir para Ucrania kkkkkkkkkkkkkkk
23/03/2022 11h23
Eu só me envolvi com caras pouco cristãos.Hahaha. E olha que meu namorado estudou a vida toda em colégio católico. Por fim, nunca me atrai por esse perfil, eu sou uma pessoa muito crítica com a igreja.
eles respondem
23/03/2022 10h00
Por isso que na bíblia diz, que comunhão tem a luz com as trevas?, Ateu tem que namorar com ateu, evangélicos com evangélicos, e quem e do mundo como falam tem que namorar com quem e do mundo, pois água e óleo não se misturam, e basicamente isso que acontece quando 2 pessoas de pensamentos religiosos se relaciona
23/03/2022 09h47
Até onde eu sei evangélico nem fica, só namora.
23/03/2022 09h56
Namorar alguém de família evangélica é isso aí mesmo. Eles deixam a igreja comandar tudo, desde o que acontece dentro da casa, até o casamento, o sexo, o lazer... tudo. Não é a toa que o ambiente onde se tem muitos evangélicos costuma ser bem tóxico. Fez bem em cair fora. Se vc aceita isso, vc iria entregar suas decisões, seu futuro e sua vida para uma religião totalmente dominadora e que mexe negativamente com a cabeça das pessoas.
23/03/2022 10h18
Ninguém passou por isso.
anônimo
23/03/2022 11h31
Qualquer religião arrebenta com a cabeça da pessoa. A simplicidade de Deus não cabe em religião alguma !