Reprimir ou restringir roupa da mulher, esposa ou namorada pode fazer com que ela se sinta acanhada na cama na hora do sexo? mulher me ajuda ai...

eles perguntam
3 7
elas respondem
23/03/2022 13h58
Pode mexer com a autoestima dela que vai mexer no sexo. Vestimenta também tem a ver com autoestima, se ela não está vestida de um jeito que lhe agrada, logo não se sentirá segura e o efeito dominó começa.
E não sei qual a necessidade de implicar, conheceu ela se vestindo assim? Aceite assim! E se não, conversa e vê porque a mudança. Eu mesma não me vestia como me visto agora porque meu pai não permitia, mas sempre gostei é de roupa curta, meu marido sabe disso, e super apoia a forma que me visto agora. Agora me sinto mais confortável.
23/03/2022 13h13
Na hora do sexo não, mas pode fazer ela se reprimir nos outros relacionamentos principalmente quando ela obedece
23/03/2022 15h14
Vc pode tá uns toques tipo esse short ta muito curto e tal
Mas pq vc quer restrigir?
se vc conheceu ela ja vestindo desse jeito
eles respondem
anônimo
23/03/2022 13h11
Nunca se meta com roupa de mulher. Não confia larga !
23/03/2022 12h59
Reprimir e oprimir.
23/03/2022 13h03
deixa ela usar shortinhos curtos pra rapaziada ver o quão gostosa ela é
23/03/2022 15h06
Pode sim.
Eu não reprimo ninguém. Ela usa a roupa que quiser, mas eu tbm só namoro quem eu quiser...
Entendeu?
23/03/2022 15h10
Mulher casada tem q andar de burca, caso contrário vai arder no mármore do inferno!
23/03/2022 15h16
Nenhum nem outro, você pode até dar conselhos mas controlar o que a pessoa gosta de vestir, não é legal.
23/03/2022 22h18
Restringir