Estamos nos conhecendo/juntos vai fazer 4 meses, de conversa vai fazer 5 meses. Ele é maravilhoso (aparentemente). Ele anda tocando muito sutilmente no assunto de dormir juntos, de me agarrar sem roupa... Ou seja, isso é um indício de que homem quer muito o sexo? Sou inexperiente e é a primeira vez de um homem falando essas coisas comigo pessoalmente e pelo wpp. Porque nunca permiti entradas assim. Obs.: Não sei se quero me entregar agora. Vontade sinto. Coragem ainda falta um pouco.

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/03/2022 13h21
Está tudo muito fácil.
anônimo
23/03/2022 13h43
Use camisinha !
23/03/2022 15h07
Se vc não sabe eu menos
elas respondem
anônima
23/03/2022 13h51
Se não quer nada à ++ com ele , deixe claro e saia fora caso ele não entenda o teu lado. Se entregue no momento certo você ira saber... não saia com qualquer um por sair entende? Se voce sente desejo , tesão por ele vai ( mas com camisinha sempre) mas mantenha em mente de que ele pode sumir no dia seguinte e é ai que voce pode se machucar. Converse antes e veja o que ele " insinua "..
23/03/2022 13h40
Obviamente que ele quer mais contato íntimo.