10.5K  01/01/2020 17h56

Minha esposa me traiu virtualmente,( whats e tel ) eu perdoei , e agora descobri que ela continuava me traindo com a msm pessoa , inclusive ela que foi atras do cara de novo.
Ele estava de passagem pela cidade , e conheceu a minha mulher em um lugar onde ela comprava frequentemente , pois era irmao do dono . Comecou a assediar a minha esposa por msg , ate que ela e comecou a dar moral pra ele .. em pouco tempo comecaram a conversar por whats e fazer sexo virtual. Descobri tudo , mas como nosso casamento estava em crise , depois de muita conversa e sofrimento , resolvi perdoar por que era somente virtual . Isso foi a 4 meses atras.. porém acabei de descobrir que ela nunca parou de conversar com esse cara mesmo depois de nosso casamento quase ter se acabado por conta disso. Ela jura que foi somente uma "aventura virtual" , mas pra mim existia a possibilidade de ser tornar real , pois o cara ligou falando que ia chegar na cidade e queria vê-la , eu a amo , mas nao consigo perdoar isso...

eles perguntam
52 41
elas respondem
anônima
07/01/2017 13h01
Querido,saia fora,a merda já foi feita,só falta você dá a descarga. Sinto muito por ti :/.
anônima
08/01/2017 11h28
Não tem essa de "É só virtual", a intenção existe, a vontade e o desejo dela por ele é evidente, dane-se que conversou virtualmente, ela te desrespeitou e usa o fato de ser virtual como desculpa. Deve ter rolado algo pessoalmente sim.
Larga essa mulher, quando o desrespeito começa não há relacionamento que vingue.
07/01/2017 19h43
Vc não é capaz de perdoar, então vai insistir no erro... perder suas noites de sono preocupado no que ela anda fazendo apenas pelo conforto de tê-la por perto? Já que irá sofrer, sofra se recuperando dessa relação doentia e viciosa... coragem... ficar com ela é só um paliativo... não irá resolver o problema... coragem.
08/01/2017 15h55
Quando alguem ama demais o outro, ás vezes fica difícil aceitar o mais óbvio, em se tratando de desconfianças de uma, duas, tres, quatro traições (credo!!!)...virtual ou pessoal, no final se torna uma coisa só.

Nestas alturas, só resta colocares ela na parede e ver o que diz. Mas acho que vai dar mais uma desculpa e continuar. Ela está certa que vais perdoar de novo....de novo, e de novo...(até quando isto???)

Tem situações, onde um ditado que eu gosto muito cai que nem uma luva: CACHORRO COMEDOR DE OVELHA, SÓ MATANDO.
anônima
07/01/2017 12h21
Não, a terceira traição será presencial
anônima
08/01/2017 15h46
Só quem sabe responder isso é vc. Não delegue aos outros suas responsailidades, principalmente, quando relacionado a sentimentos. Avalie e veja se vale a pena continuar. Abram logo esse relacionamento. E ve no que dá.
07/01/2017 12h20
Touuuroo
Se quiser continuar sendo trouxa.. pq não vai parar por aí
Inocente vc.. claro q já rolou rsrs
anônima
08/05/2017 19h42
Ela é casada, ela deve saber o lugar dela.
Se não respeita vc , o outro cara ela não vai respeitar também.
O que quero dizer é que o cara pode ser solteiro, o que cair na rede ta valendo, agora a errada é ela, pois esta comprometida. Nao posso dizer para perdoar ou não, pq ai é algo q vc terá q refletir se vale a pena continuar.
Sou da opinião de que: quem ama não trai! Mesmo a relação com seus altos e baixos a pessoa deve procurar meios para dar certo. Se não ama, nao tá nem ai. Escolha aquilo que será melhor para você, se perdoar te faz bem e feliz, então eu digo que deve perdoar.pelo contrário manda ela cair fora, pq como dizem"a fila anda".
05/05/2017 09h25
Vc realmente deve amar muito essa pessoa, tente conversar novamente, isso pode fazer parte da fantasia dela, brincar com o cara mas nunca se encontrar realmente, converse, talvez tenha uma forma de apimentar a relaçao de vcs, casamento tem isso de cair na rotina e toda mulher curte ser cortejada, cobiçada, alem do lance do proibido, converse com ela mas de coraçao aberto, talvez seu casamento precise de um up.
anônima
14/01/2017 18h26
Nossa,eu aqui alone e quem tem não valoriza,ô vida!

Acho que vcs tem que conversar seriamente ué
É bem chato essa situação
Bjz e boa sorte.
08/01/2017 15h53
siga sua vida sem ela, porque se a mulher fala que não vai acontecer e faz a mesma coisa, é capaz de ter a terceira, quarta, quinta vez.... E você vai perdoando até ela te dar um pé e você além de ser enganado vai acabar sozinho.
19/03/2017 12h03
Se já conversaram e ela não mudou, eu me separaria.
Viver uma relação assim, onde se machucam, não se respeitam, com traições...é o fim.
E não se iluda : lance virtual pode sim virar real.
Mesmo que fosse só virtual...uma mulher casada falar bobagens na net ? Que feio. Cadê o respeito ao marido ? Se fosse o contrário, será que ela iria achar normal ?
Ame-se, valorize-se.
Não permita que te façam de bobo.
Boa sorte !
Seja feliz !
19/03/2017 15h32
Amar quem te desrespeita é cruel.
Não posso opinar pq nunca casei. E não desejo a tua situação a ninguém.
Como namorada, eu não perdoaria. Como esposa, talvez não por ser recorrente.
1 chifre, talvez eu perdoasse. Mas 2, 3, vários...para tudo há limite.
Eu acho q só nâo foi concreto pq ele vive em outra cidade.
28/01/2017 21h28
com certeza nao é so virtual filhote
07/01/2017 19h23
Como as pessoas são tão cruéis, meu Deus tem hora que fico chocada sabe, qnts julgamentos, qnd xingamentos em sublinhas... Affff

Olha não concordo com o que sua esposa fez, não concordo mesmo, mas acho que vc deveria olhar um pouco pro seu relacionamento, uma mulher qnd trai é pq tem alguma coisa errada em ksa.
Vc mesmo quem disse, seu relacionamento estava passando por uma crise, sexo provavelmente não estava legal ou talvez nem rolasse, quem sabe ela conheceu uma pessoa que ouvisse ela, que levantasse a autoestima dela, quem sabe ela tenha dado milhões de sinais de que não estava legal e vc não percebeu...
Olhe mais pra vc, pros seus erros, derrepente vc vai achar a resposta do pq rolou essa traição.

Agora vc tem duas opções:
Fica com ela sabendo que ambos tem que mudar, conversa com ela, pergunta o que está incomodando ela e tal... Vai ver amigo o seu sexo não tá agradando e vc tá lá achando que é macho alfa e nada de fazer a ppk gozar.
Se o problema for sexo, vc tem que deixar ela a vontade pra revelar os segredos que passam na cabecinha dela, não sei qual é o seu nível de intimidade com sua mulher, mas tem homem que não deixa a mulher se entregar, que não curte o que ela quer também, enfim...
E se for algo comportamental, pelo menos vcs vão ter a chance de tentar mudar.

Ou termina o relacionamento e vai viver sua vida... Foco no futuro!

Traição é sempre uma falha no relacionamento, tente achar o erro e tente concertar, agora esse concerto tem que ser recíproco e se vc ver que ela tá tipo cagando e andando vc cai fora, pelo menos vc fez a sua parte sabe!!!

Bjs de luz!
anônima
02/04/2018 12h54
Falta algo no casamento? Pra ela estar procurando aventuras sexuais, mesmo que virtuais, algo no casamento está errado, ou ela infelizmente não é uma pessoa fiel. Sinto dizer, mas essas coisas não costumam ficar só no virtual. É questão de tempo até um encontro real acontecer, se já não aconteceu.
Vocês deviam conversar e resolver logo. Melhor separar do que trair / ser traído. Que façam as coisas direito.
13/11/2017 14h00
O que importa é que ela te traiu! Ao invés de buscar resolver os problemas conjugais com vc preferiu ir desabafar com outro, procurar o que ela não tinha em ksa nos braços de outro ou apenas apimentar aquilo que estava morno. Para haver um restabelecimento dos laços, vcs precisam conversar e si perdoarem e ela precisa abandonar o amante. Se depois que vc procurar resolver as coisas com ela, melhorar como homem e como marido e mesmo assim ela continuar com amante, te traindo, melhor separar, pq ela estará demonstrando que ela não quer se manter casada com você. Não seja o financiador de ninguém e nem mantenha um casamento de fachada.
10/08/2017 23h48
Perdoar não é esquecer
Você se livra do sentimento, ou pelo menos tenta.
A vida segue
05/05/2017 00h38
penso que não
07/01/2017 18h50
Amore, se ame mais. Se ela está nessa safadeza com esse homem virtualmente, isso significa que ela não te quer mais. Nao vale insistir em algo que vc sabe que vai se repetir. E quem vai ta se machucando é você. Larga dela, independente de ser mulher ou homem, só damos valor quando perdemos. Vai seguir a sua vida, vc merece pessoa muito melhor. E que te o amor que realmente vc mereça. Nao queira menos que isso.
07/01/2017 15h27
Cara, se você já aceitou isso, porque não abrem o relacionamento? Aí você se diverte também, poxa...
Caso contrário é melhor terminar e achar alguém que fique só com você.
07/01/2017 14h57
Olha cara a menos q vc goste de galha é melhor romper com ela. Desculpa mas pelo q vc falou ela não te respeita, ta afim de dar pro outro SIM, se é q já não deu, e o pior, mente pra caralho... não é só questão de vc perdoar, é dela não merecer ser perdoada.
07/01/2017 14h52
Não me leve a mal e nem é nada pessoal :
Mas DUVIDO muito que você também nunca tenha traído ela virtualmente ou pessoalmente.
(¸¸.♥➷♥•*¨)¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)
07/01/2017 19h36
Desculpa. Mas achei meio engraçado isso. Não sou capaz de opinar.
anônima
08/01/2017 16h22
parabens corno
anônima
18/01/2018 11h43
poxa, que situação dificil! acho que se você perdoar com certeza ela vai fazer de novo...
anônima
18/01/2018 14h53
Que mulher escrota. Pense bem no tipo de relacionamento que vc quer. Creio que queira uma mulher que te respeite, te represente, te ame, te cuide, seja sua amiga/parceira/confidente/amante. Poxa, vc deu segunda chance e ela fez isso? Há algo de errado aí né. Não vou dar a minha opinião até pq só vc sabe o q fazer... Mas pensa bem, só isso. Ore pra Deus te ajudar. Quando temos situações assim na vida, problemas, somente ore, Deus é o caminho, tenha fé que dias melhores virão, eles sempre vêm. Fique em paz e boa sorte.
E aos que estão o apontando, não debochem dos outros, nunca sabemos o dia de amanhã.
11/01/2018 23h27
Cara se ela continua dando moral pro outro cara então me desculpa a sinceridade, ela só tá esperando pra terminar contigo até ter certeza que pode ficar com o outro , dá um fora nela antes que seja tarde.....
anônima
03/01/2018 23h01
Se ela já tá de papo com outro a posibilidade de nao gostar mais de vc é grande, e tem grandes chances dela já ter saído do sexo virtual a muito tempo!
Se eu fosse vc caia fora ou tu quer ficar beijando a boca que chupou outro pau e engoliu outra gala!?
01/01/2018 23h57
Acho que voce devia falar para ela isso que voce sente, explique para ela os seus sentimentos e faca com que ela entenda, e depois decida com o coracao e a mente, não deixe seus sentimentos te levar a lugares/relacoes infelizes...
anônima
01/04/2018 23h34
Existe traição virtual?
anônima
02/04/2018 00h44
70 x 7 como diz a Bíblia hahhahua
30/12/2017 13h04
Vc ja perdoou e ela continua traindo. Será que ela merece toda essa consideraçao? Acho q vc merece mais q isso. Um casamento precisa ter respeito mutuo e confiança. Ela nao ta te respeitando
anônima
04/04/2018 01h41
Eu já vivi essa novela, igualzinha. Mas na segunda resolvi deixa-lo, estava ficando doida. Minha sanidade é tudo.
06/04/2018 16h14
Te aconselho a conversar com ela, resolver esse ponto e tentar uma possível separação. Quem ama, jamais, em hipótese alguma, ficará de conversinha com outros em redes sociais ainda mais praticando "sexo virtual", isso é fora do comum e das rotas de um casamento. Conversem bastante sobre isso e deixa claro que se ela continuar, irá se separar. É uma questão de caráter e consciência. Não há porque buscar isso em outros caras virtualmente, se ela tem você é principalmente se o amor de vocês não está frio. Se vê que perdeu a confiança, avise para a mesma, deixe tudo muito claro. Isso mágoa, e mágoas são coisas difíceis de esquecer. Ela deve saber disso! Dialoguem, é a melhor forma de resolver algo.
01/06/2019 15h39
Desça daí seu corno, desça daí.. Desça daí chifrudo, desça daí...
anônima
30/01/2017 19h50
Traição não tem perdão. Ela vai continuar fazendo isso se você não tomar uma decisão. Eu sei que pode doer no início mas um dia você vai se sentir aliviado. E não desanime, existem muitas mulheres por aí.
anônima
05/05/2017 01h09
Isso deve viciar
Só acho
anônima
08/01/2017 17h10
é difícil, muito difícil mas não é impossível realmente tenho 22 anos e amo uma pessoa com uma pessoa a 5 anos quer dizer namorava até bem pouco tempo 4 dias a trás que ele me deixou, porque eu sempre falo para ele me dar atenção e quando está de folga o que importa são os amigos... Eu que batalho nunca ganho consideração mas estou a sofrer tanto não consigo comer sinto-me fraca, mas porque? porque é que nos humilhamos perante a isto? como é que conseguimos (falo por mim) sistematicamente perdoar quando nos magoam??
Fui traída tantas vezes, virtualmente então... era só ir ao histórico tanta conversa privada... E como ´´e que eu me sentia? HUMILHADA TRAIDA GOZADA UMA VERDADEIRA OTÁRIA, mas sempre continuei a espera de um dia ele mudar, passaram 5 anos e só piora já me bateu tantas mas tantas vezes... e porque??? Porque na cabeça dele eu falo com outros homens e estou com eles mas ele se sente assim porque ele o faz... Isto tudo para dizer que faça de tudo para não a perdoar, faça o máximo para seguir em frente CHORE GRITE mas saia dessa vida, ela nunca vai deixar de fazer isso, só vai piorar.
TEMOS QUE SAIR DESSA, o caminho é para a frente!
anônima
06/05/2017 11h13
or or, vai te tratar, se valorizaaaaaaaaaaa
anônima
08/05/2017 01h28
Não era para ter perdoado,pode perdoa-la mil vezes e ela vai sempre te trair. Larga ela.
08/01/2017 16h10
logico q nn
anônima
05/06/2017 16h41
Sai fora,se ela nunca parou de conversar com o cara é porque não te respeita,mentiu pra você..
07/06/2017 22h42
Complicado... talvez seja melhor dar um tempo pra ver como vcs vão lidar.
Eu realmente não perdoaria, mas so vc pode saber vale a pena dar outra e se ela vai mudar
10/08/2017 23h31
Independente do relacionamento estar em crise ou não acredito que traição acontece quando o amor acaba, pq quando a gente ama não quer outra pessoa e quando respeitamos alguém de verdade nos terminamos e seguimos em frente e não fica fazendo coisas embaixo do pano machucando o outro. Eu sinto muito, mas você só vai sofrer pq quem perdoa uma vez perdoa mais e vai acontecer de novo, tem casos que não, mas é mt raro. E olha relacionamento quando acaba o respeito e a confiança, acaba tudo. Mas é só minha opinião, eu poderia perdoar , mas seguiria em frente sem ela , mas faça o que sente que deve , já que quem ama e vive com ela e você né
anônima
19/08/2017 00h06
Larga ela!
13/11/2017 15h30
Perdoar mais de uma vez é idiotice
anônima
05/12/2017 17h57
n seja trouxa cara
18/03/2017 20h46
Poxa cara, esse caso é complicado. Acho q ela não é confiável msm.
31/12/2017 05h27
Já perdoei e pra falar a verdade me arrependi, pq depois depois vieram varias mancadas, é assim mesmo, mais td vai do quanto gosta dela, se acha que vale a pena continua!!!
01/01/2018 21h13
Erro continuar.
Ela já provou que não aprendeu a lição.
Infelizmente o correto é abandonar
01/01/2018 23h05
O moço poxa vida ta tudo errado,logo no primeiro vacilo o senhor deveria ter colocado ponto final,primeiro porque o casamento ja fragilizado acontece uma dessas,e segundo que a confiança ja era e assim não da pra seguir,vc está sofrendo isso não é bom. Melhor seguir sua vida é difícil mais tudo passa.
eles respondem
anônimo
18/03/2017 20h39
cara, ngm aqui sabe se teve algo pessoalmente ou não. O problema que ela não te respeita mais e isso é o fim de qql relacionamento. Acho que vale a pena salvar um casamento, mas as vezes ela não quer salvar e ai vc tem que tocar a vida. Eu entendo que jogar todos esses anos fora é foda, mas se ela não te respeita já chegou ao fim. Sinto muito!
07/01/2017 15h26
Claro que não esquesse essa pois quem trai uma vez trai sempre
anônimo
07/01/2017 15h10
07/01/2017 14h03
Pula fora enquanto tem tempo e os amigos não descobriram.
11/08/2017 02h09
Amigo, já dizia o sabio que a gente trai primeiro em nossas proprias mentes.
Trair não é apenas a quebra da fidelidade, ou seja, do acordo pré existente: Não ficar com outras pessoas, beijar, transar e ter contato fisico.
Trair é a quebra da lealdade do relacionamento, e não é necessario firmar um acordo pra isso entende? Voce é amigo de uma pessoa e voce não faz mal a ela porque voces são amigos, e acabou. Voce não chegou pro seu amigo e colocou um monte de regras na amizade de voces certo?
Então porque tem que ser diferente em um relacionamento?
Sua mulher quebrou tanto a lealdade quanto a fidelidade. Meu caro, ela não é fiel, ela não é amiga, e ela não é companheira... Se fosse, teria conversado com voce pra melhorar a relacão e não feito isso.
Amigo, sua relacão ja acabou. Sinto muito por isso, e sei que deve doer muito. Mas é melhor acabar isso antes que as coisas piorem entende?
Sua mulher poderia ter parado logo na primeira vez que conversaram, mas ela insistiu e conversou com o fulano por mais 4 meses... ela vai voltar a fazer e no fundo voce sabe disso.
Acho que voce deve sim perdoar, é importante para não se prender ao passado. Mas voltar o relacionamento e continuar juntos definitivamente NÃO
30/03/2017 01h56
Acaba com essa merda logo.
Pau que nasce morto morre torto.
Perdoar ela mais uma vez só vai te render mais um chifre virtual.
03/02/2017 01h16
Erro insistir, porque se ela tiver oportunidade de sair com o cara na real ela vai sair sem pensar duas vezes, isso se já não saiu.
14/01/2017 16h07
Ela deve ter te traído fisicamente também, mas não compensa perder tempo com isso, se não há mais sentimento da parte dela, pode terminar a relação.
14/01/2017 18h10
Nem sei pq perdoou a primeira
07/01/2017 14h15
Vai... experiencia prorpia !! Largue ela parte pra outra minha ex se fazia de santa o negocio é que ela dizia que eu era viciado em sexo (coisa que é mentira eu sempre dou o espaço da mulher e sou muito carinhoso) mais porq ela falava isso porq nao gostava mais ficava fazendo as coisas de casa pra me agradar e eu ja tinha perdoado uma traicao virtualmente e depois ela viajou e me traiu fisicamente com a mesma pessoa depois eu sem experiencia perdoei foi quando passou um tempo e eu vi que ela ja estava gostando de outra pessoa .. eu deixei ela ficar saindo pois nao quero uma escrava quero alguem que eu ame!!e que me ame entao eu fiz ela confessar e entao ne separei foi a melhor coisa na minha vida .. engracado que eu pensava que nao ia viver sem ela kkkk ... mentira todos mundo consegue viver .. doi muito mais passa .. amigo nao estrague sua vida.. quantas mulheres iriam querer ter uma pessoa como vc... vai por mim .. sofra mais quanto antes vc largar melhor... deixe ela chorar ...porq nem ela sabe que nao gosta de vc... ela vai dizer .. depois tudo qie passamos ... nao liga pra isso .. fala mulher que gosta do cara nao trai nem virtualmente..
01/06/2019 14h39
De boa,corno manso ê corno manso,é claro que ela traiu na real também e você acredita linda nas palavras dela,aceite tua condição de corno manso e seja feliz chupando a piroca do Ricardão por tabela,cada vez que ela chegar da rua feliz,falando que te ama e tw beijando na boca.
18/08/2017 18h48
Você está cogitando acreditar nela?
Cade seu amor próprio jovem?
Ou tu termina, ou faz o mesmo e propõe um relacionamento aberto(eu não faria isso).
08/05/2017 19h29
Cidadão sai fora, se ela está te traindo virtualmente, imagine pessoalmente, que provavelmente poderá ocorrer, ver o que você vai fazer, não faça nenhuma besteira.
07/01/2017 12h21
Olha...
Tem algo a mais aí que ela não te contou.
Mas não posso te dizer.
Desculpa ae cara.
19/03/2017 16h48
Cara, a pergunta é: Porque você perdoou da primeira vez? Não deveria.
02/02/2017 23h49
Sei lá o que vc vai fazer, mas antes de tomar uma decisão considere que sua cabeça já foi enfeitada meu amigo, provavelmente ela já deu para o Ricardao, se não deu vai dar. Pense, uma pessoa fazer sexo virtual? Se gozou só imaginando o cara, claro que vai ficar imaginando como seria ao vivo. Eu não perdoava.
anônimo
28/01/2017 21h46
Não né , vai ficar se fazendo de otário até quando ?
07/01/2017 19h32
É terrível ser traído, seja por amigos, namoradas, esposas ou qualquer pessoa que você tenha afeição e confiança. É algo estarrecedor descobrir uma traição, não sabemos como agir diante dessas ações destruidoras de sentimentos, ficamos vagando em busca de uma luz de esperança para continuar nessa trilha porém temos que entender o que acontece e nossos desejos para não sermos devorados por essas quimeras.
anônimo
05/05/2017 01h04
vire corno, é bom vê sua mulher transando com outro, você vai se acostumar e querer q ela pegue outros depois, se o cara não comer a terra come.. ninguém é de ninguém
anônimo
05/06/2017 17h09
kkkk cornin
18/01/2018 12h36
Primeiro que crise no casamento se resolve com diálogo, paciência, respeito e compreensão, não com traição.
Segundo que você perdoando, ela vai se achar no direito de continuar te traindo, afinal não vai correr o risco de te perder.
anônimo
18/01/2018 12h07
Fez, uma, duas, amigão ela não vai parar.
No mundo tem muita mulher então parte para outra.
Vida que segue.
18/01/2018 12h05
Amigo separar é a melhor coisa que vc irá fazer,existem outras mulheres te garanto que bem mais gostosa que a sua é de boa índole.
anônimo
02/04/2018 02h44
Sim, continue perdoando...... Melhor ser corno perdoador do que corno solitário.
18/01/2018 00h39
Meu amigo se ta esperando pegar os dois transando? Logico ki ja foram pra cama e tenho má noticia ela gostou viu pq ela continua em contato com ele .... sabe essa coceira na sua cabeça eu garanto que não é caspa kkkkkkkk
anônimo
03/01/2018 18h00
Sai fora...
02/04/2018 02h41
Parceiro, se eu tivesse no seu lugar tentaria sair fora... Agora já complicou, ja rolou sentimento e ela pode mascarar até o fim, mas dificilmente nao vai dar esse perdido (pra no fim enxergar que é ilusao pura e se arrepender) mas ai você ja terá sido corno, e outra coisa, quando mulher quer dar perdido NINGUEM SEGURA, de verdade... Então, te desejo o melhor e que tome a decisão certa irmaozinho.. abs
anônimo
02/04/2018 02h53
Mano, vaza dessa merda vei, pqp, dar vontade de matar uma mulher dessa, não tem respeito e nem nada, consideração 0. Vai caçar uma mulher de verdade meu amigo
anônimo
04/04/2018 01h29
Sai fora dessa antes que piore.
Talvez a situação já seja muito pior do que você imagina. SAI DESSA.
06/04/2018 14h06
Vcs sao casados faz tempo? Tem filhos?
anônimo
01/06/2019 15h38
Você só não terminou com ela ainda porquê sua auto-estima é um lixo. Se valoriza, cara!
anônimo
01/01/2020 17h56
Não, perdoa ela
17/08/2017 16h21
Ola amigo. Conseguiu resolver seu problema? Espero que sim. esse negocio de virtual é complicado, mas não é um motivo suficiente para terminar um casamento. Precisa analisar outros elementos. De uma chance para ela e converse abertamente. Para só depois tomar uma decisão. Boa sorte.
18/03/2017 19h26
Veja direitinho aí cara, levar chifre não é bom, terminar casamento também não, avalie os prós e contras
anônimo
19/03/2017 12h09
Deve sim. Perdoar é algo divino
anônimo
11/08/2017 01h56
Manda pra PQP.

O que não não falta no mundo é buceta.
anônimo
01/01/2018 23h51
Traição é desvio de caráter. Já deu uma chance que não era pra ter dado. Ela não respeitou o relacionamento de vocês. Não tem perdão. Virtual ou não é traição.
anônimo
19/08/2017 19h06
Se isso não te incomodar. Continua com ela. Peça a ela pra transar só com camisinha e tomar banho antes de voltar pra casa. Agora, se te incomoda, termina. Muito provável que ela já tenha transado com ele.
anônimo
13/11/2017 09h58
Relaxa, é só uma coisa q colocaram na sua cabeça...

Já deveria ter caído fora, tá experando o q trouxa?? Levar outro chapéu d touro??
13/11/2017 10h01
Casamento é foda de terminar por causa disso, mas essa tua mulher tá pedindo.
01/01/2018 21h20
Esse gosta de ser corno husahusahusahusa.

Tu merece ser corno, na moral, muito chorão! Mimimi, amo ela.. mimimi adoro ela... mimimi quero ela pra mim husahuas.. Ah, então continue casado com ela ai, trouxão... rssrs