Não gosto do meu jeito meiga, boazinha e estou desenvolvendo depressão. Pensei escrever uma carta sobre isso, desabafar mesmo e escrever o que quero deixar para trás e enterrar em algum lugar. Como se fosse um enterro de parte do meu eu. Parece bizarro, mas já vi algo um pouco parecido, pensei em testar, quem sabe não faz diferença!!

elas perguntam
7 4
eles respondem
23/03/2022 17h05
Nada funciona.
23/03/2022 17h10
as vezes é melhor se aceitar como é, do que tentar mudar e sentir depois que não é vc...

não quero dizer que precisa ser sonsa, ingenua, burra...isso vc pode contornar com atitudes, mas o que é de verdade não adianta brigar.
23/03/2022 17h13
Vc teria que consultar um especialista.
Acho que não é tão simples assim.
anônimo
23/03/2022 17h13
Acho que não funcionaria, até pq seus pensamentos vai estar com vc ainda
23/03/2022 17h30
Pode funcionar
anônimo
23/03/2022 17h32
Natação vai te ajudar muito !
elas respondem
anônima
23/03/2022 15h50
Você só vai saber se tentar..
23/03/2022 15h51
Primeiro você tem que entender porque esse jeito te incomoda, e por que muda-lo? E se a razão não vem de traumas, ou experiências passadas.
Eu sei que é óbvio, mas o negócio é psicólogo, até porque você cita estar desenvolvendo depressão.
23/03/2022 17h11
é aquela frase da lispector "perdi muito tempo até aprender que não se guarda as palavras, ou você as fala, as escreve, ou elas te sufocam".
Acho que vai te ajudar sim, mas não que isso vai te mudar 100%, só vai tirar um peso
eda
23/03/2022 17h26
se funcionasse, não teríamos interessados em se profissionalizar e todos estariam felizes, invista em auto conhecimento