Algumas pessoas acham que não existe femcel, (celibato involuntário) e que toda mulher é bi, e que TODAS as mulheres conseguem sexo fácil, mas não é bem assim.
Eu to no meu auge da juventude, não sou extremamente feia, não bebo, não fumo não faço nada de errado, não saio de casa, eu dou sinais quando eu to interessada em alguém, eu faço de tudo e não atraio ninguém bom de verdade, e eu nem tenho requisitos tão elevados pra meninos, mas parece que ninguém se interessa por mim nunca.
Talvez seja até melhor assim pois tenho muito defeito fisico, espinha, estria, mancha, não me sentiria confortável com relações sexuais, talvez com um emprego eu consiga fazer os tratamentos estéticos que eu quero, e me sinta confortável com isso no futuro.

elas perguntam
8 6
eles respondem
23/03/2022 15h54
Não transa pq é insegura, não deixa o medo controlar sua vida.
23/03/2022 16h53
Isso não é problema meu.
anônimo
23/03/2022 15h55
Pra mulher é fácil sim, desculpa.
Você deveria sair mais.
23/03/2022 15h56
Mas daí é culpa da tua insegurança.
anônimo
23/03/2022 16h01
E eu q sou homem e sou cheio de estrias? Não tenho coragem de ficar pelado na frente de uma mulher
23/03/2022 16h03
Garanto que se você fumar do meu fumo, vai transar em 5 minutos
anônimo
23/03/2022 18h42
Atualiza o insta !
23/03/2022 21h41
Já estaria com três filhos.
elas respondem
23/03/2022 15h55
Tratamento estético nenhum vai mudar sua autoestima se você primeiro não aprender a ter confiança no que você já tem. Eu sou uma prova disso. Dizem que eu sou muito bonita, mas eu olho no espelho e não enxergo nada disso. Eu tô sempre chorando, me comparando.
Vai ter sempre alguém com cabelos mais bonitos, pernas mais bonitas, etc...vai ter sempre algo para ser comparado porque não aprendi a conviver com o que já tenho. A insegurança também afasta as pessoas.
anônima
23/03/2022 15h57
Tem que trabalhar a mente pra melhorar a tua autoestima.

Sem isso depois de fazer os procedimentos estéticos tu só vai buscar mais e mais desculpas nesse sentido e pior podendo até fazer mais e mais procedimentos estéticos até dar ruim em um deles igual as famosas que mesmo lindas nunca acham que são o suficiente pro alto padrão de beleza que elas impõe pra si mesmas.
23/03/2022 15h59
Insegurança. Depois que vc começa a se relacionar não para mais e essas coisas que vc mencionou vira detalhes
anônima
23/03/2022 18h51
Não culpe a si mesma. A culpa é dos caras que não te valorizam, sexo não vale a pena mesmo fica de boa. Vai fazer umas aulas de dança, dança pelada no espelho, compra um brinquedinhos. Começa a amar teu corpitcho quem sabe não aparece alguém q de o valor que vc merece. Cê tem que ta numa outra vibração consigo mesma… Espero que isso ajude…
Dançar pelada na frente do espelho me ajudou muito a curtir meu corpo, antes eu me achava uma criatura hedionda
23/03/2022 19h18
Eu baixei app e estou com alguém, mas minha vida não mudou muito. Meus problemas não desapareceram e nem sei quando vou poder ver ele! :(
anônima
23/03/2022 19h22
Alguém vai te amar do jeito que é, não se preocupa