Eu amo muito meu namorado, mas eu sei que vou ser mais feliz sem ele, sei que vou ser mais valorizada por outros homens, o valor que eu falo é uma atenção, um carinho, um cara que me elogia...
Com ele eu me sinto insegura, me sinto inferior as outras mulheres, ele foi meu primeiro homem , e foi o que mais me abalou, eu perdi a virgindade com ele, e antes disso os meninos que eu ficava só me elogiava, me chamava de linda, gostosa, perfeita, amavam meu corpo, eu tinha 16 anos quando comecei a namorar, e depois dele eu comecei a ver defeitos no meu corpo que eu n via, eu comecei a me achar feia, pq ele disse coisas ruins do meu corpo, falando que minha bunda era pequena, peito pequeno , pegou melhores, fora que eu pegava ele mentindo para mim sempre, isso acabou cmg, mas mesmo assim eu lutei, eu chorava todo dia pq eu queria ele na minha vida, queria atenção e cuidado e carinho dele mas sempre recebi pouco, sempre fui muitoo surtada de ciumes mas eu no fundo sei que eu n era para ser assim ele me deixou assim , eu nn quero ser a vitima mas eu acho isso, ate hj eu me sinto insegura, sou uma menina muito bonita, corpo rosto , chamo atenção, e mesmo assim ele ainda olha para outras mulheres, e nn e um olhar , e vários olhares, pq nn ligo dele olhar, ligo dele continuar olhando , isso me magoa tanto
Fora que no sexo, eu nunca gozei no pau dele, só com o oral, e ele sempre goza com 5 no máximo 10min
E ele me deixa triste pq ele parece não se importar , antes eu fazia tanto para ver e ficar com ele, e eu parei de fazer e ele também não fez nenhuma questão
eu amo tanto ele, eu n quero ficar sem ele, eu vejo filmes e fico pensando nossa queria tanto isso, mas com ele, e eu me sinto com um buraco no peito todos os dias, não aguento mais, antes eu sofria muito chorava , hoje eu me tornei uma menina fria,ele fala algo que eu nn gosto eu já xingo ele, mas no fundo eu me sinto tão mal e isso acaba comigo um pouco mais todos os dias

como fazer isso dar certo? ainda pode dar certo?

elas perguntam
7 11
eles respondem
23/03/2022 17h03
Nunca vai dar certo.
Desiste e parte para próxima.
23/03/2022 17h12
Você pelo visto é nova, deve ta cheio de cara querendo te pegar, saia logo desse traste, se já tá assim, só tente a piorar com o tempo.
23/03/2022 21h47
Não li o textão.

Se não esta dando certo,melhor não sofrer mais por isso
23/03/2022 17h05
Pula fora
23/03/2022 16h58
Coloca um ponto e vírgula.
23/03/2022 21h57
Como tu ainda ama esse traste, isso é só apego ou carência. Larga ele logo.
elas respondem
23/03/2022 18h14
Então é aquele namorado incompreensivo...
Pelo que você relata é uma relação tóxica. Por você te-lo conhecido na adolescência, houve toda aquela paixão típica da fase que é permeada tbm de mt validação do outro.
Com esses problemas com tempo então seu relacionamento foi se desgastando e você perdeu um pouco da sua autoestima, essa que você continua atrelando a ele.
Bem, se você não está feliz tenha força e termina esse namoro, mas não faça isso exclusivamente para se sentir desejada e correr o risco de atrelar o que é algo em você a outro.
Faca para vc ter autonomia na sua própria autoestima, e assim poder seguir em frente.
anônima
23/03/2022 16h59
Não acho que tem como dar certo, esse relacionamento só tá te fazendo mal.
23/03/2022 17h01
Esse relacionamento já tá acabado faz tempo, só falta oficializar. E termina antes que te acabe junto.
Ele não te respeita, não te valoriza.
Um homem não precisa viver elogiando, mas precisa fazer com que sua parceira se sinta segura, e até nisso ele tá falhando.
23/03/2022 17h04
Com meu ex foi igual, tô bem melhor sozinha
23/03/2022 21h48
Sério que você ainda quer continuar sendo humilhada assim?
Moça, dá um pé na bunda desse cara e vai resgatar sua autoestima enquanto ainda é tempo.
23/03/2022 21h49
se tem q fazer esforço vc ja deveria saber que n vale a pena.
anônima
23/03/2022 17h00
Não acho que isso seja amor não.
Se fosse tu cortava contato o mais rápido possível e buscaria fazer terapia.
23/03/2022 17h05
nessa situação é melhor colocar um ponto final, vc está sofrendo dentro e fora de um relacionamento, só que de fora esse sentimento vai ser passageiro. Você pode marcar um terapia pra você, ajuda muito.
Se o cara gosta de você, ele nunca vai dizer que outra pessoa é mais bonita, que outra pessoa é melhor que vc, reveja o tipo de relacionamento que você quer ter
23/03/2022 17h08
Me admira vc aguentar esse desgaste a sei lá quanto tempo.
23/03/2022 21h44
Muito texto
anônima
23/03/2022 16h59
Lembre-se, quem escolheu seu namorado foi você. Quem deu a virgindade pra ele foi você. Sua escolha.