Homens, vocês realmente sente mais interesse quando são "rejeitados"?

Geralmente quem da atenção e n faz joguinho nunca é valorizada
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
12
2
eles respondem
12
Nunca me ocorreu, geralmente eu é que preciso rejeitar as pessoas, e isso costuma intensificar o interesse da maioria.
Sim eu adoro
anônimo
4a
Joga comigo eu vazo !
sim, isso é natural do ser humano e nao de homens ou mulheres
Eu não. Inclusive, a última menina que peguei o WhatsApp tentou fazer isso comigo e, simplesmente apaguei o número dela.

Dias depois falou que eu sumi. Aí expliquei isso e ela continuou à fazer isso.

Se vier puxar assunto, provavelmente vou ignorá-la.
Eu não.
Se me rejeitar, eu faço o mesmo.
Tinha uma mina que eu conversava com ela no insta e tals. No começo ela me dava atenção, demonstrava interesse, mas depois começou a praticamente me ignorar. Eu mandava mensagens, e ela demorava um dia inteiro pra me responder.
Sabe o que eu fiz? me afastei dela e nunca mais mandei nenhuma mensagem.
Me sinto alfa.
anônimo
4a
Na verdade, o que atrai é a falta de resposta sim ou não. Se a mulher disser sim eu gosto porque vai rolar. Se ela disser não eu olho nos olhos dela e vejo que percebo que ela tá querendo uma coisa mais caliente.
anônimo
4a
Não, eu perco interesse muito fácil, fazer joguinho, demostrar desinteresse, rejeitar, depois disso eu no máximo cumprimento com um oi
Sinto interesse em correr para longe.
Detesto rejeição,prefiro as que dão atenção e não fazem joguinhos estupidos
elas respondem
2
anônima
4a
Sim, gostam de ser vistos como lixo
Sim homem dá valor pra quem não liga pra ele