Homens, vocês realmente sente mais interesse quando são "rejeitados"?
Geralmente quem da atenção e n faz joguinho nunca é valorizada
eles respondem
Eu não.
Se me rejeitar, eu faço o mesmo.
Tinha uma mina que eu conversava com ela no insta e tals. No começo ela me dava atenção, demonstrava interesse, mas depois começou a praticamente me ignorar. Eu mandava mensagens, e ela demorava um dia inteiro pra me responder.
Sabe o que eu fiz? me afastei dela e nunca mais mandei nenhuma mensagem.
Se me rejeitar, eu faço o mesmo.
Tinha uma mina que eu conversava com ela no insta e tals. No começo ela me dava atenção, demonstrava interesse, mas depois começou a praticamente me ignorar. Eu mandava mensagens, e ela demorava um dia inteiro pra me responder.
Sabe o que eu fiz? me afastei dela e nunca mais mandei nenhuma mensagem.