Eu tenho uma amiga que eu estou me afastando porque percebo que é falsa e interesseira. O problema é que ela sabe se fazer de coitada e santa para todo mundo e todo mundo acredita. Ontem mesmo brigamos feio, porque nossa outra amiga foi no enterro e pediu pra ela olhar o filho dela e a falsa queria despachá-lo de todo jeito para a casa da outra vizinha e eu falei um monte porque essa amiga que foi pro enterro vive de babá dos filhos dela e quando ela precisa faz isso. Eu não fiquei com o menino porque eu já havia ficado a noite toda com a amiga que ia no enterro e estava morta de cansaço. Aí hoje a falsa se fez de boa e ninguém sabe o que ela fez. Estão todos achando que ela ficou com o menino com boa vontade.
Não adianta falar. Todos acreditam que ela é uma santa.
Ela sempre faz coisas assim e ninguém parece enxergar. Só age por interresse. Comigo foi assim e me afastei.
Como mostrar?

elas perguntam
9 2
eles respondem
24/03/2022 00h10
O primeiro passo é escrever textos menores.
24/03/2022 15h30
Se uma amizade não te traz nenhum benefício, é só se afastar. Não que vc tenha que ser interesseira, mas a gente sempre tem que ganhar alguma coisa, nem que seja uma companhia divertida, alguém pra desabafar ou algo do tipo.
Se ela é falsa não serve pra nada. Apenas se afaste.

Eu já passei por isso com um colega de trabalho. Era completamente falso mas fazia o estilo bobo alegre. Todo mundo achava que ele era ingênuo e gente boa.
Quando percebi a cobra que era e que adorava queimar e fazer a casinha dos outros, descobri que só mais uns 2 sabiam disso, mas era o tipo da coisa que não dava pra falar pq ninguém ia acreditar.
Eu falei o quão falso ele era e ainda saí por errado. Só acreditou quem era meu amigo e me deu um voto de confiança pela amizade, outros até sendo amigo ficaram na dúvida, achando que era eu que queria queimar a reputação dele.
Pelo menos fiquei de consciência tranquila.

Meu conselho pra vc é que se afaste e deixe que uma hora todos vão ver pelos próprias olhos a falsa que ela é.
24/03/2022 00h09
Se afaste. Uma hora a máscara vai cair.
anônimo
24/03/2022 00h11
Boa vontade ou não, ela ficou com o menino então foda-se. Para de querer botar os outros contra ela, só você tá sendo a mau caráter aqui.

Eu também não teria paciência de tomar conta de filho catarrento dos outros, nem por isso eu sou falso.
anônimo
24/03/2022 00h21
Eu bato na rua !
24/03/2022 00h22
Impossível
24/03/2022 00h26
Vc não tem respeito mulher, se tivesse respeito todos acreditariam na sua palavras, tente conquistar respeito e confiança, através do auto conhecimento, so assim vc vai desmascarar a sua amiga.
anônimo
24/03/2022 15h31
Vc só pergunta essas coisas, já ta chato responder.
"Ai minha amiga isso"
"Ain minha amigo aquilo"
Estou cansado!
24/03/2022 15h31
Não tem o que fazer, deixem que vejam por si
elas respondem
anônima
24/03/2022 00h09
Deixa ela quebrar a cara sozinha.
anônima
24/03/2022 15h32
Não tenha amiga mulheres !