Fui levar um hambúrguer já tinha ido almoçar lá , aí acabou q ficamos, só rolou uns bjs fomos pro quarto mas nao passou disso, sempre fomos amigos a gente sempre discutia tbm, eu gostava dele mas com o tempo acabei saindo com outras pessoas esqueci completamente dele, aí nos últimos meses voltamos a nos falar e eu fui levar lanche pra ele nisso eu senti uma química tão forte q eu só senti 2 vezes até hj. Só q uma coisa mudou dps disso eu meio q fico nervosa agora pra falar com ele, quando falo com ele e ele parece q tem vergonha agora de falar comigo. Será se eu acabei me apaixonando?

elas perguntam
6 2
eles respondem
24/03/2022 11h41
Provavelmente está rolando uma química, melhor jeito é sentarem e conversarem. É melhor que deixar essa situação se arrastar por mais tempo.
24/03/2022 12h43
Tá apaixonada.
24/03/2022 20h17
Sim, morrendo de amores.
24/03/2022 20h24
vc não sabe o que sente e quer que eu saiba?

Até vou parar de responder pergunta e vou achar outra coisa pra fazer. Acho que vou ver um filme.
24/03/2022 20h39
Bom saber.
elas respondem
24/03/2022 11h27
Sim. Estás apaixonada e foi preciso passar algum tempo para te aperceberes
24/03/2022 20h41
cara voce foi levar comida pra ele.................. VOCE AMA ESSE CARA