Tira foto de um prato fino e não mostra quem está junto com ela sendo que dá para ver que tem uma pessoa sentada de frente para ela por ter saido um pedacinho de outro prato na foto.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
24/03/2022 11h53
Quem posta foto de prato é idiota.
24/03/2022 12h36
Simplesmente ela só quer mostrar a comida, ué.
Se quisesse mostrar a pessoa, tirava uma foto com ela.
24/03/2022 20h04
Eu não gosto de me expor. Tbm não tenho o hábito de ficar postando em redes sociais. Mas se fosse postar um prato, seria só a comida independente se to com amigos, familiares, ficantes ou até sozinho.
anônimo
24/03/2022 19h47
Acho idiotice ficar postando foto de comida, mas a rede social é sua ...
24/03/2022 19h59
Sim, eu saio bastante com minha irmã, posto foto e não quero mostrar que estou com ela, é bem comum.
elas respondem
anônima
24/03/2022 11h51
Tá com o amante
anônima
24/03/2022 11h52
As vezes só que tira foto da comida ou do prato mesmo
24/03/2022 12h04
Cada um sabe da sua vida né
24/03/2022 19h11
Pode ser o marido de alguém, por isso ela não tira foto com ele, mas para mostrar que está curtindo.
24/03/2022 19h21
Ai, foi-se o tempo em que perdia tempo de vida tentando decifrar. Ficar velho é bom por isso.
Homem é muito simples e direto e prático, quando some demais, desaprende do nada a conversar, ou começar a filosofar, ain eu preciso ficar sozinho pra pensar, ain. É pq vc rodou, tem outra mais interessante na parada.
Mas espera quando ele estiver sem a opção da preferida, a 10/10. Homem não guarda rancor, guarda o contato! Pq né, pra uma hora ali que ele estiver na pindaíba, pq o mundo da voltas, e se vc aceitar, ele vai voltar lindão pra tentar te comer, se vc aceitar, o mundo segue, lindo e belo! Esse é o macete.
anônima
24/03/2022 20h06
É para deixar os otários curioso igual você está.