Por que alguém em sã consciência iria desejar gerar uma criança num mundo tão miserável quanto esse?
Este garoto matou a mãe e o irmão de sete anos, só pq os pais o deixaram de castigo sem acesso ao celular.
https://revistaforum.com.br/brasil/2022/3/22/audio-oua-depoimento-do-garoto-que-matou-me-irmo-feriu-pai-por-causa-do-celular-111898.html
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
13
4
eles respondem
13
4a
O mundo sempre teve gente maluca e má. É o mesmo que perguntar por que as pessoas compram carro em um mundo com tanto acidente de trânsito.
Não tome exceção por regra. A maioria das pessoas é normal. Nem santo, nem demônio. E assim caminha a humanidade.
Não tome exceção por regra. A maioria das pessoas é normal. Nem santo, nem demônio. E assim caminha a humanidade.
Cada casal tem seu mundo particular.
O futuro está nas mãos de todos.
O futuro está nas mãos de todos.
Complicado mesmo. Mas não podemos perder a esperança na humanidade
4a
Não irei gerar
anônimo
4a
Ha sim,se esse garoto matou a própria família,logo se vc tambem tiver um filho ele vai matar sua familia tbm?
Vcs tem uns saltos lógicos que pqp
Vcs tem uns saltos lógicos que pqp
Verdade, não dá.
4a
É como as coisas devem ser.
4a
Tbm não sei
Tenha muitos filhos, os orfanatos não se enchem sozinhos.
anônimo
4a
Para fazê-la sofrer, não há nada melhor do que perpetuar esse sofrimento da existência.
Eu não me amo o suficiente a ponto de querer viver sozinho a vida inteira.
anônimo
4a
Eu me faço essa mesma pergunta todos os dias e todas as vezes que vejo uma mulher (que não tem condições financeiras e nem psicológicas) grávida.
4a
pergunte pros seus pais e avós
elas respondem
4
anônima
4a
Esse mundo tá perdido.
4a
Ah sim, na sua cabeça toda criança segue um padrão e nascem todas com personalidades iguais.
anônima
4a
Quero alguém pra cuidar de mim e me sustentar quando eu estiver velha (já vou ter gastado tudo o que eu tenho até lá)
anônima
4a
Pq gostam
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!