Por que alguém em sã consciência iria desejar gerar uma criança num mundo tão miserável quanto esse?


Este garoto matou a mãe e o irmão de sete anos, só pq os pais o deixaram de castigo sem acesso ao celular.
https://revistaforum.com.br/brasil/2022/3/22/audio-oua-depoimento-do-garoto-que-matou-me-irmo-feriu-pai-por-causa-do-celular-111898.html
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
13
4
eles respondem
13
O mundo sempre teve gente maluca e má. É o mesmo que perguntar por que as pessoas compram carro em um mundo com tanto acidente de trânsito.

Não tome exceção por regra. A maioria das pessoas é normal. Nem santo, nem demônio. E assim caminha a humanidade.
Cada casal tem seu mundo particular.
O futuro está nas mãos de todos.
Complicado mesmo. Mas não podemos perder a esperança na humanidade
Não irei gerar
anônimo
4a
Ha sim,se esse garoto matou a própria família,logo se vc tambem tiver um filho ele vai matar sua familia tbm?
Vcs tem uns saltos lógicos que pqp
Verdade, não dá.
É como as coisas devem ser.
Tbm não sei
Tenha muitos filhos, os orfanatos não se enchem sozinhos.
anônimo
4a
Para fazê-la sofrer, não há nada melhor do que perpetuar esse sofrimento da existência.
Eu não me amo o suficiente a ponto de querer viver sozinho a vida inteira.
anônimo
4a
Eu me faço essa mesma pergunta todos os dias e todas as vezes que vejo uma mulher (que não tem condições financeiras e nem psicológicas) grávida.
pergunte pros seus pais e avós
elas respondem
4
anônima
4a
Esse mundo tá perdido.
Ah sim, na sua cabeça toda criança segue um padrão e nascem todas com personalidades iguais.
anônima
4a
Quero alguém pra cuidar de mim e me sustentar quando eu estiver velha (já vou ter gastado tudo o que eu tenho até lá)
anônima
4a
Pq gostam