Mulheres, alguma de vocês sente dor na lombar durante o período menstrual?

1
448
4a
Se sim, o que toma/faz pra aliviar? Preciso de dicas.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
2
10
eles respondem
2
anônimo
4a
Sinto.
Tomo água.
elas respondem
10
anônima
4a
Sim
Tomo Torsilax
anônima
4a
Eu tomo Advil, recomendo
anônima
4a
Sinto
Tomo paracetamol
Sim, muita.
Analgésico comum mesmo, gosto de tomar ibuprofeno no período menstrual como já é antiinflamatório também, sinto que diminui o inchaço.
Sim. Tomo diclofenaco.
anônima
4a
Sinto dor nas pernas e muita dor de cabeça.
anônima
4a
Não, só sinto cólica as vezes e normalmente tomo uma Dipirona.
anônima
4a
Eu gosto de toma buscofen, pra alivia ele é muito bom
anônima
4a
sim, inclusive to morrendo de dor. não faço nada kkk tomo um infralax às vezes
anônima
4a
Eu sinto... Não tomo nada.