Mulheres, alguma de vocês sente dor na lombar durante o período menstrual?

Se sim, o que toma/faz pra aliviar? Preciso de dicas.
elas respondem
anônima
4a
Eu gosto de toma buscofen, pra alivia ele é muito bom
 
Eu gosto de toma buscofen, pra alivia ele é muito bom | elaele