Você aceitaria namorar alguém que você não conhece?

0
anônimo
280
4a
Ou alguém que vc não conhece direito?

Vc se assustaria se alguém te pedisse em namoro no primeiro dia em que vc conheceu a pessoa na sua vida?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
anônima
4a
Não aceitaria.
Tem que ir com calma né
Claro que não né, pra namorar alguém você tem que saber com o que está lidando
Não aceitaria.
Pra tu começar a namorar alguém tem que conhecer bem a pessoa.
anônima
4a
Óbvio que não, onde já se viu.
anônima
4a
E sério isso ?! Ou e so piada mesmo ?!
anônima
4a
Não
Primeiro dia é muito cedo
anônima
4a
Eu hein...
eles respondem
8
anônimo
4a
Não.
anônimo
4a
Não.
anônimo
4a
Não.
Não.
Me assustaria sim.
anônimo
4a
Vooc fica e vai conhecendo !
Tem tudo pra dar certo
Não aceito nada.
Não aceitaria.