Esse eu tenho orgulho de nunca ter votado, Velho ladrãozinho nojento 9 dedos.
votei em Luladrão
eda
24/03/2022 17h04
todos são CANALHASSS
votei em Bolsominto
anônima
24/03/2022 16h49
Esse é terrível
votei em Bolsominto
anônima
24/03/2022 20h22
24/03/2022 19h42
Péssimo.
votei em Bolsominto
eles respondem
anônimo
24/03/2022 16h50
Se colocassem uma vassoura pra concorrer a presidência, eu votaria na vassoura
24/03/2022 19h32
Infelizmente o Bolsonaro é o pior, não queria que fosse assim, mas é um fato.

O Lula roubou, mas fez algumas coisas, o que também não justifica, é claro, mas pelo menos fez, já o Bolsonaro só roubou, continua roubando e traiu todo o seu eleitorado.

Não aprovou reformas importantes para destravar a economia do Brasil, como uma reforma tributaria e administrativa; não fortaleceu o combate a corrupção; entregou emendas bilionárias ao centrão; investiu quase nada em infraestrutura; sucateou a educação, ciência e tecnologia; flexibilizou apenas a posse de armas através de decretos facilmente revogáveis, sem um projeto de lei mais abrangente; não fez privatizações e quando fez, criou outra estatal; gastou horrores com seu cartão corporativo e ainda impôs sigilo total; indicou péssimos nomes para o STF e PGR; deixou o dólar à deriva sem maior controle de câmbio, deixando chegar a mais de 4 reais por 1 dólar; entre outras coisas....

O Lula é um merda, ladrão, cretino, e um esquerdopata, mas pelo menos ele fez algumas coisas positivas, o povo que vota nele tem a ilusão de um país melhor, pelo menos. No governo dele o povo trocava de carro, fazia churrasco todo fim de semana, viajava para o exterior, tinha acesso fácil ao crédito, comprava casa, enfim... mesmo que isso tenha sido grande parte reflexos do plano real, da desvalorização do dólar, da alta das commodities no mercado internacional, e da situação fiscal favorável herdada dos governos do Fernando Henrique, ainda assim, o povo criou essa ilusão.

Já no caso do Bolsonaro não tem porque o cara não fez nada de bom, tirando alguns decretinhos, e algumas leis a favor da liberdade economia, nada de grande e concreto para o país foi feito. O sistema continua o mesmo, com pouquíssimas alterações, e poucas foram boas.

Enfim, eu particularmente não quero nem Lula e nem Bolso, prefiro votar em qualquer um desses ai para tirar esses dois.
votei em Bolsominto
anônimo
24/03/2022 16h53
Vai censurar a imprensa,lider do maior escândalo de corrupção,deixou o Brasil a merda que esta hj.
votei em Luladrão
24/03/2022 19h45
Bolsonaro sem sombra de dúvidas. Só queria que tivéssemos opção melhor que o Lula com mais reconhecimento para sairmos desse cenário PT/Bolsonaro.
votei em Bolsominto
24/03/2022 17h08
Esse é o único julgado e condenado em 3 instâncias e denunciados até pelos companheiros de quadrilha.
votei em Luladrão
24/03/2022 17h01
Você
votei em Luladrão
24/03/2022 16h52
Votaria no Moro por falta de opção
votei em Luladrão
24/03/2022 16h51
De longe. A pessoa q votar nele tem q ser paga ou ser falta de caráter mesmo pq pqp...
votei em Luladrão
anônimo
24/03/2022 17h04
Lula e Bolsonaro.
anônimo
24/03/2022 17h02
Sem dúvidas
votei em Luladrão
anônimo
24/03/2022 19h37
Pior? Bolsonaro, com certeza. Vou votar no Moro no 1 turno, sei que ele vai perder, ele tem o carisma de um pedra. No segundo turno só vou para votar em branco e não perder tempo justificando. Bolsonaro vai trazer o lula de volta ao planalto
votei em Bolsominto
24/03/2022 18h17
Nunca antes um presidente fez tanto para matar seu próprio povo e destruir as instituições...
votei em Bolsominto
24/03/2022 19h35
Com certeza esse é o único que não voto..
votei em Bolsominto
anônimo
24/03/2022 16h51
Bolsonaro e Lula são de cair o cu da bunda.
votei em Luladrão
anônimo
24/03/2022 19h35
O mito e o Luladrão estão na mesma merda.
votei em Luladrão
24/03/2022 16h52
São todos muito bons.
anônimo
24/03/2022 20h33
Desde 2018, o melhor de todos é o Mito.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

#Bolso2022