Pô, semana passada eu tive um encontro perfeito com ela, a gnt beijou muito, conversou, riu... Foi tão bom que ela mesma me chamou pra um 2° encontro semana que vem. E ela me falou nesse dia que era bissexual, mas pouquíssimas pessoas sabem. Porém ainda ela nunca ficou mulher
Mas só nessa semana ela já postou umas 3 coisas com referência a coisas lésbicas no status do whats, e já tenho ela a meses no whatsapp, nunca vi ela postar esse tipo de conteúdo, e começou justo agora.

Obs: eu nesse momento tenho sentimentos por ela, e essas coisas me deixam meio triste

eles perguntam
2 14
elas respondem
anônima
24/03/2022 19h34
Se gosta mesmo de vc, não vai te trocar por uma mulher.
anônima
25/03/2022 10h42
Vai ver ela só quer se aparecer
eles respondem
24/03/2022 19h33
Toda mulher é bi
Kame, mestre
anônimo
24/03/2022 19h54
Toda mulher é lésbica ou bi não tem pra onde fugir. Mas se ela tá te incomodando tanto pula fora enquanto é tempo
25/03/2022 10h41
Ela ser bi não quer dizer que ela vai te esculachar ou te trocar por uma mulher, provavelmente essas postagens são o jeito dela se expressar/dizer pro mundo quem ela é, já que poucas pessoas sabem.
Mas fique esperto, ela esta nesse processo de se descobrir, tente dar uma freada nos sentimentos e vá analisando com calma as reações dela com você conforme vocês saem.
24/03/2022 20h52
Relaxa irmão.
Se ela curtiu o encontro e chamou para um segundo você pode ficar tranquilo.

Ah, claramente é algo preconceituoso, mas mulheres BI tendem a ser bem mais fáceis. Se você quiser algo com ela, pode até ser bom.
anônimo
24/03/2022 19h35
Se fodeu kkk. Parece minha história de vida, quando acho que vai dar tudo certo, acontece alguma coisa pra foder com tudo.
24/03/2022 19h46
Se ela não quer vai insistir pra que?
24/03/2022 20h18
1) Como é uma pessoa bi que nunca ficou com mulher nem para experimentar?
2) Ela só está querendo sair do armário.
anônimo
24/03/2022 20h29
Calma cara, você pode estar ficando emocionado. Talvez ela tenha gostado muito de sair com você mas não quer dizer que está apaixonada e quer se amarrar já
24/03/2022 20h30
Ela descobriu que não gosta de homens depois de ficar contigo.
24/03/2022 20h38
Meu parceiro vaza, vai por experiência própria mulher bi não é muito bom pra um homem hetero se relacionar, Sempre a maioria nem gosta de homem gosta, São lesbicas dentro do armário diria.

(Uma hora ela vai querer tbm alivia esse desejo/tesão por mulheres e com certeza não vai ser com você) - Apenas um detalhe.
24/03/2022 20h54
Tenho duvidas sobre como seria esse conteudo lesbico
anônimo
25/03/2022 09h57
obs
anônimo
25/03/2022 14h47
obs