Ou só visualizar e nem responder?

Vcs quase não se veem, uma vez por semana e olhe lá... ela fica online, posta coisas aleatórias e não te responde, chega a visualizar mas nada. Falta de tempo ela alega, mas no dia a dia eu vejo o grude que é no celular, não para nem na hora do almoço/café da manhã, nem quando assistimos um filme juntos. Ela estuda apenas. Quando não estamos juntos não parece que ela faz questão de manter contato comigo.

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
24/03/2022 21h57
E pra que você continua mandando mensagem pra alguém que não te dar a mínima? Quando estamos apaixonados não deixamos no vácuo o parceiro a toa..
Algumas pessoas só dão valor quando vêem que estão perdendo o parceiro
anônima
24/03/2022 21h55
Tinha uma ex assim… qdo estava comigo vivia no celular, qdo estávamos separados e eu mandava msg, era horas e horas pra responder.
Enfim, tava cagando pra mim… virou ex.
24/03/2022 22h38
acho que vc tem que conversar com ela, não é normal isso
anônima
24/03/2022 22h36
Se vc sentir uma dor de cabeça, é o chifre crescendo
anônima
24/03/2022 22h30
Pq tu não é mais interessante do que as coisas que ela faz obviamente, ou nem gosta de ti
anônima
24/03/2022 21h14
Claro que não, isso é coisa da sua cabeça
anônima
24/03/2022 21h08
Obs
anônima
24/03/2022 21h08
Não! É assim que deve ser.
eles respondem
25/03/2022 09h35
Depende do tempo em que vocês estão juntos. No começo realmente é aquela troca de mensagens frenética, aquele papo que flui, mas justamente porquê você está conhecendo a pessoa. A partir do momento que o casal entra na rotina, as mensagens passam a ter uma função mais informativa do que social. Conversar o tempo todo é maçante, as vezes é mais interessante vocês deixarem para conversar sobre as coisas interessantes da semana quando estão juntos.
Mas se isso te incomoda muito, converse com ela, diga que gostaria de conversar mais com ela, já que se veem pouco durante a semana.
25/03/2022 09h30
Já passei por isso. Ficava bem incomodado no começo, depois acostumei e se bobear hj sou eu que faço isso.
Só que a namorada que eu tive que visualizava e só respondia horas depois não vivia grudada no celular.
anônimo
25/03/2022 08h46
Não, ela está agindo com descaso
anônimo
24/03/2022 21h01
Ela não é obrigada a ficar grudada no celular pq o bonitão quer atenção
anônimo
24/03/2022 21h42
Ela tá é certa, fica mandando msg pra ela toda hora abusa
anônimo
24/03/2022 21h13
Chads ela responde rápido !
anônimo
24/03/2022 21h06
Tá te chifrando kk
24/03/2022 21h06
Sim, isso te faz tóxico.