Uma vez eu vi um filme/ documentário sobre Um período de guerra que a China estava enfrentando e o governo na época tinha como líder Mao Tsetung, não se está tudo correto, eu não consegui ver tudo e o filme estava todo em mandarim sem legendas. Enfim, havia uma parte no filme em que um grupo de crianças maltratava gatinhos e aquilo pra mim foi assustador. Eu só lembro q foi assustado mesmo pq deletei da minha cabeça
24/03/2022 23h26
Two girls And a cup
Tenho traumas até hoje
anônima
24/03/2022 23h24
Sua foto de perfil.
anônima
24/03/2022 23h25
Quando eu entrei em um site e falava sobre um homem q tinha morrido afogado,e tinha a foto dele como foi encontrado e foi a coisa q eu me lembre q mais me assustou até hj!!!!
anônima
24/03/2022 23h25
Não sei dizer, eu assisti muito filme de terror, então era difícil acha algo bizarro, o perto disso era povo que falava pesquisa tal coisa e veja a mágica acontece, eu não tava esperando o que ia aparecer, cabava levando uns sustos de vez em quando, tinha um também que era animes que você não pode ver tinha que fique o que tem nele para todo mundo pedir isso , a trouxa fez o que fui assistir, não fique assustada tava mais para um reação de confusão com nojo
25/03/2022 01h26
Crianças morrendo, tiros, atropeladas. Vi por acaso e aquilo me deixou bem perturbada por um tempo. Tem gente que tem coragem de ficar filmando essas coisas e compartilham, muito triste isso.
eles respondem
anônimo
25/03/2022 01h18
25/03/2022 01h31
2 girls one cup
Glass ass

E mais outros que agora não lembro.
Até ia procurar pra postar aqui, mas é o tipo de coisa que prefiro não lembrar. E inclusive aconselho a nunca pesquisar por essas 2 coisas que citei acima.
anônimo
25/03/2022 01h36
assustadora não sei, mas um vídeo de um bebê carbonizado foi pesado de assistir, bebê jogado no lixo e comido por abutres, rebeliões em presídios, torturas de facções, vídeos de tretas no nordeste resolvidas com a peixeira...
anônimo
24/03/2022 23h20
Luva de "predrero" !
anônimo
24/03/2022 23h21
Videos de rebeliões em prisões. Tem que ter estômago pra ver essas cenas.
anônimo
24/03/2022 23h23
O João dória fazendo suruba de pau mole.
25/03/2022 01h59
Nunca vi nada.
anônimo
25/03/2022 02h02
Pessoas morrendo, pessoas dilaceradas…
anônimo
25/03/2022 02h14
O corpo de uma mulher no necrotério, de repente ela, que está deitada morta, se levanra e fica sentada.