Tratamento com esteticista
Evite sol quente e use hidratante facial com ácido hialuronico
anônima
24/03/2022 23h27
O ideal seria manipular um ácido, porém precisa ir num dermatologista só ele (a) vai saber a fórmula exata para manipular. Não compre fórmula pronta em farmácia pode piorar… olha, o mais seguro mesmo é usar o filtro solar e hidratar bem a pele, eu ia falar pra vc experimentar o óleo de rosa mosqueta mas n sei se seria bom pra sua pele que já deve ser oleosa. Mas vai uma dica q n tem haver com o teu problema: da pra tirar estrias passando óleo de rosa mosqueta no local :D. Atente-se em comprar um filtro solar pro teu tipo de pele, se comprar um para peles secas vai deixar a pele oleosa
24/03/2022 23h29
Esfoliante (borra de café)
Tônico ( água e vinagre de maçã mas tem que lava antes de sair no sol)
Máscara de argila verde ou branca
Hidrata e usa protetor solar
Alimentação boa
eles respondem
anônimo
24/03/2022 23h30
Tem que fazer tratamento com uma esteticista, mas dependendo do caso são várias seções, melhor tratamento é o Roacutan mais e bem sofrido segundo relatos.
anônimo
24/03/2022 23h35
Frank Sinatra usava maquiagem pra esconder as dele.

Tratamento caseiro acho muito difícil dar algum resultado, se der, é muito pouco.
Mas o tal do laser de CO2 fracionado e o microagulhamento funcionam, porém é um processo evolutivo, não é algo do dia pra noite.
25/03/2022 10h58
Ninguém aqui conhece.