Cansei de ver doutora com doutor, empresário e alguma profissão que seja no mesmo nível e até muita das vezes até maior e mais renomada.
Enquanto os homens mesmo sendo bem sucedido arranja uma mulher que recebe um salário mínimo ou até uma assalariada.
E ainda fossem que mulher não é interesseira? Vocês mulheres tem a coragem de dizer que nós não prestamos, mas pelo o que eu vejo é só o contrário, pois somos mil vezes mais humildades que vocês!

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
24/03/2022 23h42
Concordo com vc, mas tem muitos homens de alto status que querem mulheres do nível deles, infelizmente.
anônima
24/03/2022 23h53
E ai vc acordou ne pq o q mais tem por ai é mulher bonita,independente com um cara mais simples.
25/03/2022 03h47
Uma mulher bem-sucedida vai querer um homem no mesmo nível que ela.
E o fato de os homens ficarem com mulheres de renda inferior, não tem nada a ver com humildade, homens escolhem pela aparência física.
anônima
24/03/2022 23h41
Se você tem potencial para ter uma mulher bonita para que vai querer uma feia?
É a mesma coisa...
25/03/2022 05h35
Apenas não fique com ninguém com interesses diferentes dos seus, é só uma questão de escolha.
25/03/2022 04h09
"Enquanto os homens mesmo sendo bem sucedido arranja uma mulher que recebe um salário mínimo ou até uma assalariada."

Acontece, mas não é tão comum não.

Assim como o contrário.
anônima
25/03/2022 00h00
Homem só quer um buraco
24/03/2022 23h42
Minha mãe já fez isso.. ela era 14 anos mais velha q o zeh buceta
eles respondem
24/03/2022 23h52
Isso acontece, mas homem fica com uma de "status inferior" porque ela é gostosa... Todos temos interesses.
Sem hipocrisia.
anônimo
25/03/2022 00h05
Nunca uma mulher vai respeitar um cara menor q ela !
24/03/2022 23h49
Isso só reforça a teoria de que mulher não gosta de homem, e sim do que ele tem.
anônimo
25/03/2022 05h56
"Aiin mas homem é interesseiro pela beleza"

Vdd,mas mulheres tbm são,pra casual vão preferir um bonito com +1,80 ,para namorar vão preferir dinheiro.Sem contar a tara por homens destacados.
25/03/2022 06h54
É pq é natural para a mulher sem bancada.
A mulher que recebe miséria, muitas vezes vai em festa que a entrada custa R$ 50/80 É entra de graça. Vai só com o dinheiro pra tomar uma dose e o uber pra voltar pra casa.
Se aparecer alguém pra bancar ela bebe a noite toda, vai pro motel e a coisa toda.
Se ela ganha R$ 4000 ou R$ 5000 ela vai num evento que a entrada seja R$ 200/300 mas a lógica ainda é a mesma.
É muito comum a mulher já sair de casa na expectativa de conhecer alguém mais avantajado financeiramente, enquanto para os homens é diferente.
Eu por exemplo tenho muito orgulho e seria muito difícil casar com uma véia rica pq não aceito depender de ninguém.
24/03/2022 23h40
Não tem graça nenhuma.
anônimo
25/03/2022 05h22
Isso é natural kkkkkkkk
Os cariocas adoram fantasiar esse tipo de coisa, por ser incomum, mas eles também incluem a questão racial kkkkk
é muito cringe essa loira patricinha da zona Sul com negão da favela que eles fantasiam kkkk tem filme, música Monte de lixo assim
25/03/2022 03h53
Uai use isso ao seu favor, ganhe dinheiro. Ahhh é difícil? É sim, mas é possível mudar sua vida em alguns anos e ter uma posição social acima da média.
25/03/2022 03h19
Diz isso para aquela ricaça que mandou matar o cara que a traiu, mas antes deu carros de luxo e uma vida de luxo pra ele huahua...

Eu acho que não é bem assim, mas mulheres de classe média geralmente são mais frescas que seus pares masculinos, isso é verdade, mas o cara também não vai ficar com qualquer uma, vai querer pegar uma gatona pra ele, no fim é tudo interesse, a mulher pendendo para a situação financeira e o homem pela beleza física.
25/03/2022 00h01
Mulher não gosta de pobre.
anônimo
24/03/2022 23h56
pq os homens ligam mais pra beleza do q dinheiro.
se a mulher for bonita eles querem mais do que uma que tenha dinheiro.
mas mulher raramente fica com homem mais pobre que ela, só se n tiver opção