Você não pode ter uma opinião diferente do politicamente correto, que automaticamente vem uma enxurrada de gente te criticar, te encher a porra do saco só porque você pensa diferente delas. Essas pessoas acreditam que só a opinião delas é a certa. Não dá nem vontade de conversar com as pessoas, parece um bando de gado.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
25/03/2022 01h51
Sempre foram; se o problema fosse apenas a intolerância com a opinião alheia ainda estaria bom, todos são um porre, sem conteúdo algum.
25/03/2022 01h55
Sim, inclusive aqui no site.
25/03/2022 04h44
As pessoas estão ficando? Já ficaram faz tempo.
Outro coisa que vc esqueceu de mencionar....
Qdo vc fala de modo geral por um certo grupo tipo...
As mulheres são vaidosas. - Sempre vem alguma dizer- Mas não são todas.(PORRA, é óbvio que não, mas como a grande maioria é, então podemos dizer que as mulheres são sim vaidosas pq as que não são vaidosas são a exceção e não a regra.

Se vc emitir um gosto seu, ou tem que explicar que não odeia o oposto ou logo será xingado por algum burro ignorante que não entende que duas coisas distintas podem coexistir.
É possível gostar do branco sem desgostar do preto, gostar de carro sem odiar moto, e etc.

Eu por exemplo gosto muito de ouvir rock sempre gostei de ir nos shows embora faz tempo que não .......
-O que vc tem contra pagode?
-Pq vc odeia pagodeiros?
- Seu rockeiro preconceituoso de MERDA.....etc
Como eu dizia, eu curto rock, (mas não tenha nada contra pagodeiro, respeito quem ouve axé, ñ vejo problema em quem ouve rap etc)Vc tem sempre que falar se explicando.
25/03/2022 09h57
Elas parecem testemunhas de Jeová querendo evangelizar todo mundo e demonizando qualquer um que não pense igual, na verdade acho que hoje até os TJs são lights comparados a elas.
25/03/2022 04h37
Existem exageros sim, no tal politicamente correto, como em td na vida.Porém existem mtas lutas validas sim.

Sabe o q consideravam como chatice antigamente? Um negro achar q tem os mesmos direitos de um branco. Ou q uma mulher q queria votar.

Hj em dia um pessoal falaria q o discurso do martin luther king é mimimi (alias, esse q é um termo pra la de imbecil).

O assunto é delicado mesmo, pros 2 lados. E cada lado ve o outro como chato. E como gado.

O tempo.dirá quais grupos lutaram pelo q fazia mais sentido.

E cuidado pra nao ser gado tb como mencionou.
25/03/2022 02h12
E vão continuar, esse é o futuro da humanidade
anônimo
25/03/2022 01h54
Sim. Eu sou chato
anônimo
25/03/2022 01h55
Não acho, só está mais fácil conversar.
anônimo
25/03/2022 09h44
É tudo mimizento.
elas respondem
anônima
25/03/2022 02h07
Sim, estão ficando cada vez mais chatas, insuportáveis.
Hoje em dia, qualquer coisinha já é motivo pra 'cancelamento'.
Eu já não tenho mais paciência pra lidar, isso tá me fazendo me afastar cada vez mais das pessoas.
25/03/2022 01h51
Sim, muito inclusive eu
anônima
25/03/2022 09h20
Sim, são insuportáveis
25/03/2022 04h51
Na verdade sempre foram, e agora depois do auge da pandemia onde se acreditou que muitos abrandariam os corações é que ficou pior. É cada um se achando mais merecedor do mundo que o outro, e para que suas vontades sejam atendidas não se importam com quem precisem prejudicar.
Quem é ruim apenas se aprofundou no quesito maldade.
anônima
25/03/2022 02h47
É meu hobby perturbar essa gente
25/03/2022 04h21
Verdade, eu por exemplo sou insuportável
25/03/2022 09h03
Evito esses assuntos por isso, pior a escassez de argumentos, fanatismo, contradições e falta de respeito por opiniões distintas
25/03/2022 09h12
Sim, mas eu não dou a mínima importância. A minha vida segue independentemente da opinião alheia.