Tive um lance com uma pessoa que se separou recentemente, porém percebi que estava muito distante depois do nosso lance. Então perguntei a pessoa se não estava muito afim de curtir o momento ou se a pessoa já estava seguido outros rumos, a pessoa me disse que não queria criar expectativas a mim pois não saberia se ia dar conta nesse momento e também não estava afim de envolver com ninguém pois estava com o foco no trabalho. A pessoa parou de me seguir no insta. O que vocês acham? Tomei um fora mesmo? Ou a pessoa tem medo do envolvimento?

elas perguntam
9 7
eles respondem
25/03/2022 03h21
Ele quer curtir a vida de solteiro um pouco, se afastou pq deve ter visto que você queria mais do que ficar.
25/03/2022 03h39
óbvio que ninguém vai querer se envolver logo após fim de relacionamento.
Tudo que a pessoa quer é não ter satisfação e nem responsabilidades pra ninguém.
Não está no texto, mas provavelmente vc andou cobrando alguma coisa dessa pessoa. Andou querendo mais do que ela está disposta no momento.
25/03/2022 08h39
Ioiô de ex não vale a pena.
Desista dele.
anônimo
25/03/2022 03h23
Os homens hoje só querem um lance mesmo, tem muitas outras apostas para fazerem.
25/03/2022 03h26
Acho nada.
25/03/2022 09h01
Como foi o "lance" ?
anônimo
25/03/2022 09h02
Ué ela tendo medo de envolvimento ou não você tomou um fora de qualquer jeito, se a causa foi o medo aí já é outra coisa
25/03/2022 09h47
Ele não te quer!!!
25/03/2022 10h23
Bom, a pessoa foi clara com você ao dizer que não estava buscando nada sério por agora, infelizmente nesse caso não há o que fazer. Admito que achei desnecessário o unfollow no Instagram, mas isso é uma questão/insegurança da pessoa, não sua.
Respeite essa decisão da pessoa, e siga sua vida!
elas respondem
anônima
25/03/2022 09h02
Tomou um belo fora. Nem é questão de medo de envolvimento, mas de querer apenas curtir neste momento. Quando ele encontrar a pessoa certa ele se envolve de novo. E esta pessoa com certeza não é você. Pode esquecer o cara e seguir sua vida.
anônima
25/03/2022 03h04
Ele não quer nada sério
sai dessa
25/03/2022 03h23
Tomo um fora sogrinha
anônima
25/03/2022 03h41
Ele quer curtir, pegar várias e não ficar preso com apenas uma mulher.
25/03/2022 05h12
Independente do que seja, não perca seu tempo com isso, no mínimo já deve estar lambendo a ex.
25/03/2022 08h58
Já começo errado se envolvendo com uma pessoa que acabou de sair de relacionamento, pq a possibilidade de voltar pode existir e ainda o sentimento, e provavelmente vc demostro afeto por ele e ele saiu fora pq ele só quer sair pegando várias.
25/03/2022 08h58
Ele não sabe o que quer, mas também não é nada profundo e intenso, melhor você deixar isso pra lá