Um resumo de mim (textao, se nao quer ler, ja pode sair):

- Cerca de 30 anos
- Meu corpo é médio, nem gordo nem magro.
- Nunca namorei
-Beijei algumas meninas e rejeitei algumas tb, mas no geral poucas interações.
- As meninas com quem saí mais tempo, inclusive uma q quase namorei, desistiram pouco antes
- Só transei com prostitutas
- Sou um cara mais ou menos sociavel, mas nao gosto mto de festas, balada e tal. Mas outros roles costumava ir.
- Hj em dia estou isolado e trabalhando remoto. Só uso apps de relacionamento, e ha bastante tempo, mas sem mto sucesso. Saí com algumas, apareciam algumas mulheres interessadas, mas na maioria das vezes eu q nao tinha interesse nas q gostavam de mim.

E em resumo, nao sei mais o q fazer...
Ja tentei de tudo e estou absurdamente frustrado.
Tenho um emprego estavel e legal, mas essas questões estão fazendo com q nada valha a pena.

Porém racionalmente tb sei q existem as pessoas no mundo q nao tem sucesso em relacionamentos. Faz parte. Só estou triste de entrar pra essa estatistica, mas é a realidade.

Li q falta de sexo gera baixa auto estima e depressao. Eu estou nesse cenario ha mto tempo. É mto dificil ver amigos proximos conseguindo viver uma vida mais normal e eu sem nada.

Alguma ideia? Não estou vendo mtas saídas pra mim...

eles perguntam
9 5
elas respondem
25/03/2022 05h09
Nossa! Quando li "sem forças para continuar" já pensei em algo realmente grave, menos né moço.
O que você precisa é mudar um pouco sua rotina, fazendo tudo igual é impossível ter resultado diferente.
25/03/2022 04h04
Se vc ainda tem paciência pra encontro vc tá bem, eu nem isso tenho mais, continua saindo uma hora ou outra vai encontrar alguém
anônima
25/03/2022 05h49
Acho q ficar todo esse tempo dentro de casa está te afetando, não só nas chances de encontrar alguém (pq como a Flaviar disse, é impossível encontrar o amor sem interagir com ng), mas tb no seu psicológico!
Se vc fizesse outras atividades na sua vida, mesmo q estivesse com dificuldade pra conhecer alguém isso não te afetaria tanto, tenha hobbies, não viva apenas para trabalhar e reclamar da vida.
anônima
25/03/2022 09h02
Talvez eu te conheça, já conheci alguém parecido aqui no site. Ele estava sozinho por ser uma pessoa muito exigente em questão de beleza, só se apaixonava por gente que não gostava dele. Eu não vou te julgar, mas às vezes o problema está dentro da gente.
25/03/2022 12h59
Tu é a minha versão, mais ou menos isso. Tirando algumas coisas, por exemplo, ficar querendo fazer sexo, embora tenha uma líbido alto eu sou virgem e não faria sexo. Sei o que sente. Eu falei para "psicóloga" que estava depressiva porque fui muito rejeitada por homens, me deu vergonha ficar assim por causa de homem, realmente achei humilhante, mas é o que ocorre. Ademais, senti medo da rejeição de outras pessoas, exemplos, amigos da faculdade. Se quiser desabafar. Eu também não tenho sorte com os homens que eu gosto e olha que não são tão padrão, simplesmente desiste de mim. Estava conversando com um e marcamos de sair na quarta feira e o homem sumiu literalmente, acabei que excluí o contato. Espero que não tenha acontecido nada de ruim, não respondeu minha mensagem.
anônima
25/03/2022 13h03
Que drama meu deusssss! Ninguém mandou rejeitar as meninas ali no começo haha o Karma vem kkk te achei meio Narcisista é um pouco arrogante reveja tuas atitudes e volte para “ pista “ para ter sucesso . Aliás quem quer alguém precisa sair de casa e não é ficando dentro dela que se arruma alguma coisa .
25/03/2022 13h11
relaxa, é normal surtos assim, em 3 dias passa
anônima
25/03/2022 13h23
Suspeito de quem seja.
25/03/2022 13h28
Procure um psicólogo
eles respondem
25/03/2022 06h45
No mínimo vc está escolhendo demais, está querendo a mulher perfeita para ser sua primeira namorada, e por isso não tá rolando.
Veja quem vc é e o que tem pra dar em troca para a sua futura namorada. Exp sabemos que não é.
Seja mais humilde, diminua o filtro que logo vc arruma uma namorada. Quem ama a feia bonita lhe parece.
Tenho um primeiro namoro nem que seja só pra adquirir exp.
De resto leia a resposta da @Flaviar
anônimo
25/03/2022 05h56
PseudoFeliz , sai dessa vibe !
25/03/2022 10h57
Eu também estou.
25/03/2022 13h13
Rapaz, excelente tática essa.
25/03/2022 13h14
Bom saber.