Gente , não aconteceu nada eu e eles estávamos bem , quando foi ontem ele falou comigo de manhã e sumiu os resto das horas e só no final da tarde veio da satisfação , resumindo sumiu a noite também foi pra rua não me disse nada, só quando chegou me falou ele tá estranho e frio e não tá dando prioridade pra nós mais , não sei o que fazer já tentei conversar e falei que se ficar assim eu vou terminar , até agora ele não entrou no whatsapp nem nada tô com raiva e ao mesmo tempo mal , não sei oq ele quer de mim me ajudem

elas perguntam
9 8
eles respondem
25/03/2022 09h37
Deve está querendo chamar atenção, ou então querendo que você termine com ele.
Tem gente que é assim, não tem coragem de terminar, aí fica fazendo isso pra ver se a pessoa termina.
25/03/2022 09h44
Ele tem obrigação de estar disponível 100% do tempo a qualquer hora e minuto pra vc no whats?
Não pode viver a vida no mundo real?
Melhor terminar mesmo, vai ser melhor pra ele.
25/03/2022 09h37
Se já tá frio pode enterra
25/03/2022 09h36
Sinal vermelho. De um tempo para ver se nao foi alguma noticia ruim de trabalho, familia etc. Se nada confirmar pode ser voce o problema ou outra buceta
25/03/2022 10h28
Recomendo que fique atenta aos sinais. Temos o costume de achar que quando alguém está mal ou estranho seja por nossa causa. Se realmente vocês estavam bem e ele ficou assim, tente conversar e ver se não foi uma questão familiar ou algo do tipo. Com conversar, me refiro pessoalmente, sem meias respostas via WhatsApp.
Caso ele continue assim após um tempo, mesmo com algumas conversas, considere o término. Sendo namorados vocês possuem responsabilidade afetiva sobre o outro, se ele não corresponde a isso te deixando insegura e mal, então não é uma pessoa que vale a pena permanecer em sua vida.
25/03/2022 10h48
Ja pode enterrar
anônimo
25/03/2022 10h35
Ele não quer terminar, tá fazendo isso pra vc terminar essa droga de namoro
25/03/2022 09h46
Põe ele no forno que esquenta
elas respondem
25/03/2022 10h07
Parece estar dando motivo proposital pra você terminar. Ninguém muda assim do nada.
anônima
25/03/2022 09h37
Termina
anônima
25/03/2022 13h07
Quer que vc termine pra ele ficar com a outra
25/03/2022 09h42
Taca fogo
25/03/2022 09h46
Oh mulher isso mexe de mais com a cabeça da gente, entra em várias paranoias sem fim, chama pra conversa pessoalmente mas não fica dizendo que vai termina toda vez que ele fazer isso. Conversa pergunta pq ele ta agindo assim e que vc ta se sentindo desconfortavel com isso se ele não melhorar e nem dar sastifação, tu faz o mesmo com ele, some e ver se ele percebe teu sumiço. Se não perceber ai tem coisa errada, mas se percebe é pq ainda se importa com o relacionamento.
anônima
25/03/2022 10h41
O cara sumiu algumas horas e voce já esta fazendo todo este drama?? coitado dele, deve estar de saco cheio de uma neurotica, possessiva e manipuladora como você que nem tem vida propria.

E com certeza ele esta fazendo de tudo, as maiores merdas, te dando todos os motivos para você realmente terminar, quer mais se livrar de uma louca como você.

O que ele quer mesmo é que voce acabe esta merda de namoro, ele vai te aprontar tantas, mas tantas , até voce cansar e terminar o namoro.
anônima
02/06/2022 14h04
Esquente ele.
25/03/2022 13h08
ele quer terminar