Terminaria com ela.
anônimo
25/03/2022 18h44
Eu repensaria o relacionamento. Eu não gostaria.
anônimo
25/03/2022 18h49
Eu largo. Vai aparecer gravida e eu não vou criar filho do chad !
anônimo
25/03/2022 18h55
Imaginaria que ela ta querendo dar para outros e ao mesmo tempo me manter como escape emocional
25/03/2022 20h04
Vívian, Vívian…
Da outra vez foi o namorado, agora é você.

Tudo é possível com conversa. Relacionamento não deve ter coisas que constranja ambos ou um só.
Se ambos estiverem de acordo, que sejam felizes.
Ninguém de fora tem nada com isso.
anônimo
25/03/2022 19h09
Terminaria,ela ta dizendo que quer a pica de outro
anônimo
26/03/2022 00h20
Eu iria deixar abrir, pra mulher é fácil pq o que não faltam são opções e investidas dos caras diariamente em qualquer ambiente, seja ele físico ou virtual.

O cara beta sub five já deu sorte de pegar alguém, no máximo come GP se abrir a relação.
anônimo
25/03/2022 18h49
Lamento.
25/03/2022 19h17
Se eu quisesse aberto não tinha pedido em namoro, continuava só ficando
25/03/2022 20h40
Que pergunta boa! Hahaa
Apesar de ter vontade de experimentar, eu iria ficar inseguro e com ciúmes. Acho que iria pensar que ela tem interesse em alguém específico e está sugerindo isso pra experimentar pra ver se é bom. Sei lá, ia ter medo de perder e não iria topar. E outra, fantasiar é fácil, a hora que vc vê o marmanjo apalpando sua mina, é cruel… acho que eu não pagaria pra ver se dá certo… voto não. Mas se fosse só com outra garota, sim.
anônimo
25/03/2022 19h08
aceitaria, contanto que ela ficasse aoenas com outras meninas e.e
25/03/2022 19h11
Terminaria. Nada contra.
25/03/2022 19h21
Eu não aceitaria. Ficante é só no dia e depois faz o que quiser, mas relacionamento aberto pra mim não dá
anônimo
25/03/2022 19h53
Depois disso eu iria ficar extremamente inseguro, e provavelmente o relacionamento ia por água abaixo. Honestamente eu não iria querer namorar mais sabendo que ela quer pegar outras pessoas. Então provavelmente depois de dizer não, eu iria conversar um pouco e terminar, deixar a pessoa ser livre
25/03/2022 19h08
Sinto muito, mas relacionamento aberto é só uma maneira bonita de falar para ambos serem cornos!
anônimo
25/03/2022 20h34
Terminaria.
anônimo
25/03/2022 20h45
Ainda não chegamos nesse nível, mas quando ficamos fantasiando coisas, o tesao de ambos vai lá nas alturas e tem apimentado legal nosso sexo.
Outro dias fomos comprar lingeries pra ela, e falei pra ficar imaginando que era pra um encontro com um comedor ou outro casal, ela saiu de lá toda molhadinha.
Não sei qual será nossos próximos passos. Mas a brincadeira está deliciosa.
elas respondem
Wy-
25/03/2022 19h13
Eu achando que todos iam dizer sim mas que a namorada ficasse só com meninas