estou passando minoxidil para nascer barba, nasceu uns fios, mas nada que forme uma barba inteira, como consigo distinguir se vale a pena continuar ou não ? os fios são finos mas são bem visiveis

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
25/03/2022 20h25
Procura uns depoimentos no YouTube, deve ter lá, opiniões e resenhas para você ver se compensa ou não. Sempre que eu me interesso por alguma coisa eu procuro uma resenha pra ver se compensa mesmo, é bom aproveitar que outras pessoas já usaram e podem nos passar um feedback sobre como são os produtos antes da gente comprar.
anônima
25/03/2022 20h50
Conheço 3 pessoas que usaram e todas dizem que funciona. Porém isso é tipo um tratamento né, não pode interromper.
Tenha paciência
eles respondem
anônimo
25/03/2022 20h16
primeiro, nunca deixe de fazer o tratamento.. isto é, faça um estoque de minoxidil. segundo, dependnedo do minoxidil pode ser que ele nao seja eficaz, o que te indico é usar o da KIRKLAND, ele é ótimo e muita gente vÊ resultado com ele (inclusive eu). terceiro, o resultado pode levar meses, anos, não vai ser imediato, mas nos primeiros meses vc já consegue ver um pouco de diferença, dependendo da sua genetica também.
25/03/2022 20h19
Experimenta esperma de cavalo
25/03/2022 20h48
Vai nascer.
Eu tenho um primo barbeiro, ele confirmou que o minoxidil é 100% confiável.
26/03/2022 01h21
Não funciona
26/03/2022 01h23
Você precisa ter folículo capilar pra barba crescer. Se não não vai adiantar.
26/03/2022 13h14
Minha dermatologista que faz efeito a partir de 3 meses